Quem vai transmitir a Copa do Nordeste 2018, Sbt ou Record?



Todo mundo sabe que a Copa do Nordeste é um campeonato onde vemos os melhores dos melhores em campo, quem disse que a região nordeste num foi contemplada da melhor forma possível, com jogos eletrizantes, clássicos que marcaram até hoje, gols que são impossíveis de esquecer. Os clubes investem muito nos jogadores para ver sua torcida feliz, mais a copa do nordeste deixa muitas lacunas para os clubes e suas tradições. Como é o caso do Sport e do Náutico que juntos afirmaram em uma coletiva de imprensa que não iriam participar do campeonato ate se estabelecer regras mais claras e contundentes e com isso ficou acertado que a Copa do Nordeste de 2018 não teria a presença dos dois clubes na disputa pela taça. E para completar de vez a noticia a unica emissora do nordeste que fazia a transmissão das partidas afirmou que não iriam mais fazer a exibição das partidas, resultado disso tudo é que a Globo Nordeste não faz mais a transmissão e com isso, fica ai a chance de outras emissoras abraçar essa oportunidade e quem sabe ter a audiência mais alta.

Quem vai transmitir a Copa do Nordeste 2018, Sbt ou Record?

Pois bem, chance dada é chance brigada e a briga para conseguir ter as imagens dos jogos esta sendo mais disputadas que os jogos atuais dos campeonatos. A briga esta acirrada entre Sbt Nordeste e a Record que acreditam que a grande oportunidade está diante dos olhos deles justamente para vê a audiência fica no auge. Conseguir alavancar os pontos de pico nas quartas e nos domingos iria ajudar muito a encostar de vez na Globo Nordeste. Além das duas emissoras tem empresa de olho nessa liga, a empresa Facebook tem interesse e a concorrente Google que ver um momento propicio a ganhar mais mercado e confiabilidade dos usuários da internet. Até o presente momento ainda não esta firmado quem fechará o contrato sobre a disputa da Copa do nordeste, que por sinal corou este ano o Bahia como campeão da edição 2017 contra o Sport no estádio Fonte Nova com o placar de 1 a 0.


A Copa do Nordeste esta em evidencia em seu histórico desde 1994 pela FAF, e desde 1997 pela CBF que esta até hoje diante da competição como organização. O primeiro campeão da Copa foi o Sport em 1994, além da Globo quem fazia a transmissão era o esporte interativo maxx, o maior campeão por aproveitamento é o Sport com 83% e em segundo lugar o Bahia. As estatísticas só aumentam se você for para a ponta do lápis e entender que a competição vale muito. De toda forma a Copa do Nordeste 2018 vai acontecer sim, sem a presença do Náutico e do Sport.

Por:Adely mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...