Receita Crepe e Nutella com Morango receitas de férias


Nas férias que tal um Crepe e Nutella com Morango



Não importa de onde surgiu o crepe, não importa se é de origem italiana, francesa ou brasileira, no final das contas essa maravilha faz a nossa alegria a qualquer momento do dia, sendo em dias de sol ou de chuva, provando ou degustando o crepe é a melhor pedida para uma bela sobremesa. Mas se você não esta afim de sair para reunir os amigos para ver um belo filme ou bater aquele papo que tal, replanejar seu dia e ficar em casa muito bem acompanhado do aconchego com um delicioso crepe.

Receita Crepe e Nutella com Morango receitas de férias

O crepe aqui no Brasil é uma sensação, onde você for tem no cardápio uma lista básica do que você pode provar como sobremesa, crepe para todos os gostos, crepe doce, crepe salgadp, crepe com chocolate, uma infinidades de opções. E pensando nisso, que tal fazer crepe em casa, para prova logo após aquele almoço, com toda certeza sua família vai adorar e para não ficar dúvidas, anote ai em seu caderninho a receita simples de crepe e aproveite.

Receita de Crepe de Nutella com Morango

10 morangos
2 ovos
2 xícaras de Leite
1 colher de sobremesa de essência de Baunilha
1 e 1/2 xícara de trigo
1 colher de sopa de óleo
1 pote de nutella

Massa - modo de preparo

você deve levar ao liquidificador e bate os seguintes ingrediente para fazer a massa do crepe: os ovos, leite, trigo, óleo, a essência de Baunilha. Para por alguns segundos e reserve-o.

Em uma frigideira quente, despeje uma certa quantidade desse preparo para assar a massa do crepe, asse de um lado e do outro, a massa rende de 10 a 13 porções, vai depender do tamanho que você irá fazer na frigideira.

Com a massa pronta, você vai passa a nutella com a colher sobre uma parte da massa e com os morangos cortados em rodelas, deixe mais um tempinho ao fogo, feche a massa e pronto, pode servi.

Fique atento (a) caso sobre massa você pode guarda elas na geladeira, basta reserva em um prato fundo, cobri a prato com papel filme e deixa na parte mais baixa da geladeira. Você também pode acrescente outros ingrediente para deixar seu crepe mais saboroso, ou pode comer apenas com a nutella caso seja a sua preferência.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...