Resumo de "Os Dez Mandamentos " 11/09/2017 á 15/09/2017


Vejam o Resumo dos próximos capítulos da novela  "Os Dez Mandamentos " 11/09/2017 á 15/09/2017


                                       Dez mandamentos volta a ser reprisada na Record

Quem acompanha a emissora Record TV sabe que ela tem investido fortemente em suas produções teledramatica, e uma novela que chegou nas telinhas e fez sucesso imbatível foi a novela Dez Mandamentos que foi exibida em 2015, promoveu uma luta pela audiência e conquistou realmente quem gosta de temáticas bíblicas. A obra de autoria da escritora Vivian de Oliveira que por sinal chegará em Novembro com uma nova promessa de sucesso chamada de Apocalipse, fez todo mundo se prender com todo o enredo de Dez Mandamentos. O sucesso da novela foi tão grande que os Dez Mandamentos tornou-se filme e chegou nos cinemas e gerou cerca de R$116 milhões para a Record Filmes junto com a ParisFilmes.

Resumo de "Os Dez Mandamentos " 11/09/2017 á 15/09/2017
Resumo de "Os Dez Mandamentos " 05/09/2017 á 08/09/2017
A novela volta a ser exibida na Record em um horário bem distinto do que era exibido em 2015, para conferir a reprise de Dez Mandamentos os telespectadores podem conferir cada capítulo a partir das 18h15, e o primeiro capítulo foi ao ar em 25 de Julho de 2017 já disputando com o SBT e com a Band. Os fãs de os Dez Mandamentos os telespectadores podem rever o grande elenco formado por Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Gisele Itié, Vitor Hugo, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Heitor Martinez entre outros grandes nomes.  Para emocionar a todos mais uma vez com a grande história de Móises na primeira fase, na segunda fase mostra os vários momentos do profeta e seu exílio,  para a terceira fase mostra os embates entre o profeta e o faraó com as promessas vindas de Deus para liberta o povo que morava no Egito.

Para conferir toda a produção feita pelo então diretor Alexandre Avancini que vai manter a parceria com a autora para a próxima novela das 20h, chamada de Apocalipse. Os Dez Mandamentos será exibida de segunda a sexta, a partir das 18h15 pela Record. Então você já sabe para ficar bem informado e atualizado sobre sua navela favorita, continua ligado no noticiazap.net.

Resumo da novela "Os Dez Mandamentos " 11/09/2017:


No capitulo 035, segunda-feira, 11 de setembro – Joquebede agradece a Deus ao ver Arão chegar com Anrão. Num e Amália ficam ansiosos com a chegada do bebê. Arão se recusa a rezar junto com a família. Preocupada, Henutmire conta a Disebek que o verdadeiro pai de Moisés está trabalhando no palácio. Yunet pergunta a Paser sobre o que ele botou no creme que ela usou, mas ele diz que não usou nada e a chama para deitar-se. Depois de namorarem, Paser se mostra frustrado e Yunet contente. Moisés e Nefertari jantam e são servidos por Gahiji. Ela dança para Moisés. Anrão e Arão contam sobre a experiência no palácio. Miriã canta para o pai. Ramsés pede para Moisés contar os detalhes da noite com Nefertari, mas ele se recusa a dizer algo. Yunet fica incomodada ao ouvir a filha elogiar a noite que passou ao lado de Moisés. Eliseba pede ao marido para perdoar Num. Anrão e Arão deixam a casa de Joquebede para iniciar mais um dia de trabalho. Apuki ordena a prisão de Arão pela morte de Isabel….Anrão tenta defender Arão da acusação de Apuki, mas os dois são levados pelo feitor. Moisés checa o trabalho feito na estátua e se preocupa com o atraso dos artesãos. Joquebede e Miriã levam uma manta de presente para o bebê que Amália espera. Eldade procura por Joquebede na vila dos hebreus, mas não a encontra. Moisés questiona Apuki sobre a prisão dos hebreus e ordena que os solte. Eldade conta para Eliseba que Anrão e Arão foram presos. Num e Zelofeade ficam preocupados com os amigos. Eliseba agradece o aviso de Eldade. Yunet revela para Nayla que é difícil manter a chama acesa depois de tanto tempo casada com Paser. Moisés questiona Apuki sobre a prisão dos hebreus. O feitor acusa Arão de ter matado Isabel. O verdadeiro irmão de Moisés se defende e diz que Apuki foi visto falando com a moça antes de ser assassinada. Joquebede fica chocada ao saber da prisão do marido e do filho.


Resumo da novela "Os Dez Mandamentos " 12/09/2017:

No capitulo 036, terça-feira, 12 de setembro – Disebek percebe que Ramsés se animou com a chegada de Maya. Henutmire elogia a noiva do irmão. Tuya entrega um presente para Maya, ao mesmo tempo em que Siamon presenteia Ramsés. Seti pede que Siamon e Maya acomodem-se, pois preparou uma bela recepção. Nefertari olha enciumada para Maya, analisando-a. Moisés percebe a irritação dela, estranha, mas não comenta. Yunet disfarça a raiva na frente de Henutmire. Num avisa Zelofeade que o faraó gostou tanto do trabalho de Arão e Anrão que os chamou para outro serviço. Arão e Anrão trabalham para Seti no palácio. Ramsés tenta puxar assunto com Maya. Henutmire repara que Yunet não está animada com o possível casamento dos dois. Nefertari se incomoda com a atenção que todos dão para Maya. Eliseba reage com frieza ao ver Judite chegando para visitar Amália. Ikeni olha Karoma conversando com Simut e se aproxima enciumado. Henutmire sugere que Moisés e Nefertari se casem na mesma cerimônia que Ramsés e Maya. Disebek tenta convencer Yunet de que Moisés é um bom partido para Nefertari. Moisés fica chateado ao ouvir Nefertari assumir que está com ciúmes de Maya. Joquebede encontra um manto de quando Moisés era bebê e o abraça emocionada. Eliseba critica Judite por ser casada com Apuki, fazendo-a chorar e é repreendida por Amália. Gahiji convence Leila a ir até o salão aproveitar a festa. Tuya elogia Ramsés para Maya. Leila fica encantada com a suntuosidade do palácio. Anrão aconselha Arão a pôr fim na desavença com Num. Hur fica sem graça por Leila descobrir a paixão dele por Henutmire. Maya surpreende Ramsés ao pedir um momento a sós com ele. Moisés e Nefertari percebem os dois fugindo. Eliseba reconhece que Judite não tem culpa de nada e se arrepende de ter sido grosseira. Joquebede mostra o manto de Moisés toda orgulhosa para Amália, Eliseba e Miriã. No jardim, Ramsés se empolga e tenta beijar Maya, mas leva um tapa no rosto. Tuya se dá conta de que Ramsés saiu com Maya e pede que Henutmire chame-os. Ramsés nega que esteja sendo obrigado a se casar e tranquiliza Maya ao dizer que não tem nada com Nefertari. Abigail fica pasma ao ver que Eldade guarda um amuleto simbolizando um Deus egípcio e o adverte. Uri puxa Leila para longe de todos e lhe entrega uma joia como prova de amor. Maya encanta os convidados ao tocar harpa durante a festa. Apuki fica furioso ao constatar que foi enganado e vai atrás de Num e Zelofeade. Moisés diz estar feliz por ver Ramsés apaixonado por Maya. Seti deixa Siamon contente ao oferecer uma bela jovem para agradá-lo e servi-lo. Joquebede, Miriã e Eliseba se preocupam com o mal estar de Amália. Arão pensa na possibilidade de fugir com a família toda. Apuki chicoteia Num e Zelofeade por armarem a cilada para que o rei o visse bêbado. Desconfiado de Arão, Apuki se surpreende ao saber que Num planejou a armação.


Resumo da novela "Os Dez Mandamentos " 13/09/2017:

No capitulo 037, quarta-feira, 13 de setembro – Num assume que quis prejudicar Apuki e deixa Zelofeade assustado com a tamanha coragem. Num se recusa a pedir perdão e Apuki avança para apunhalá-lo. Num desaba com o punhal no peito e Zelofeade corre para socorrê-lo. Eliseba vai até a casa de Judite pedir desculpas por ter sido grosseira. Judite se emociona, contando que Apuki a odeia e é consolada. Seti formaliza o compromisso de casamento entre Ramsés e Maya. Frustrada, Yunet tenta disfarçar o descontentamento. Nefertari percebe e se aproxima preocupada. Yunet afirma que era ela quem deveria estar no lugar de Maya, alertando que um dia Moisés irá abandoná-la. Nefertari fica abalada ao ouvir as palavras da mãe. Zelofeade e Eldade chegam à vila carregando Num. Arão questiona se Anrão se envolveu com outras mulheres durante os anos afastados da família. O pai responde que a fidelidade a Joquebede o fortaleceu a reencontrá-la, deixando o filho comovido. Maya e Ramsés trocam votos de noivado. Moisés percebe a tristeza de Nefertari após discutir com Yunet e a acaricia. Siamon promete a Seti que o território comandado por ele apoiará plenamente o reinado de Ramsés. Amália e Miriã ficam em pânico ao verem Num ferido. As crianças avisam Joquebede que Num está machucado. Apuki reconhece que Eliseba é mulher de Arão e ameaça chicoteá-la caso não vá embora. Eliseba corre desesperada, enquanto Judite a observa horrorizada. Debilitado, Num chama por Arão e Zelofeade sai apressado para encontrá-lo. Ramsés apresenta Maya para Moisés e Nefertari. Maya e Nefertari analisam discretamente uma a outra. Henutmire fica feliz ao ver os casais reunidos, ao mesmo tempo em que Yunet disfarça o ódio. Eldade deixa as crianças com Abigail para não preocupá-las. Gahiji e Leila arrumam a cozinha após o fim da festa. Uri conta para Hur que Disebek sentiu ciúmes ao vê-lo ao lado de Henutmire. Num pede que Joquebede cuide de Amália, pois sente que não irá sobreviver. Arão e Anrão abandonam a obra do palácio para irem atrás de Num. Moisés e Ramsés riem da possibilidade de se casarem no mesmo dia. Tuya pede que Nefertari, Nayla e Henutmire levem Maya aos aposentos dela. Paser, Siamon e Seti fazem ritual de oferendas e rezam para o deus Amon. Simut avisa Karoma que irá presenteá-la com um creme. Seti elogia a festa de noivado organizada por Tuya e a chama para dormirem juntos. Arão se emociona ao encontrar Num. Maya e Nefertari combinam de jogar Senet após descobrirem o gosto em comum. Nayla provoca Yunet dizendo que Nefertari perdeu Ramsés para Maya, deixando-a irritada. Henutmire cobra explicações de Disebek ao vê-lo flertando com Anippe. Arão agradece Num por salvá-lo de Apuki e pede perdão. Num pede que Arão vá morar na casa dele com Eliseba e os filhos para cuidar de Amália. Num se despede de Amália e morre.


Resumo da novela "Os Dez Mandamentos " 14/09/2017:

No capitulo 038, quinta-feira, 14 de setembro – Amália sofre com a morte de Num. Arão vê a tristeza dela e questiona Deus por tanto sofrimento. Eliseba conforta o marido e se emociona. Amália, apesar da dor, decide ajudar Joquebede e Miriã a prepararem o corpo de Num para o sepultamento. Arão reconhece que Num morreu por defendê-lo e avisa que Apuki pagará caro pelo assassinato. Nadabe, Abiú e Eleazar choram ao ouvir de Eliseba que Num faleceu. Joquebede e Miriã amparam Amália ao vê-la chorando desesperadamente na despedida de Num. Apuki não gosta de saber que os escravos faltaram à obra para irem ao enterro de Num. Uri deixa Leila preocupada ao informar que Abigail está procurando-a com urgência. Após flagrar novamente Disebek flertando com uma serva, Henutmire ameaça se separar. Nefertari se revolta com a postura galanteadora de Disebek. Yunet exagera ao dizer para a filha jamais odiar Disebeck, quase expondo os reais sentimentos. Ela disfarça ao ver que causou estranhamento em Nefertari e Karoma. Para agradar a filha, Yunet revela que aceitará o romance dela com Moisés. Ao saber por Abigail que Num morreu, Leila resolve ir ao enterro. Anrão recebe ajuda de Arão, Zelofeade e Eldade para carregar o corpo de Num. Hur lamenta a morte de Num e considera-se privilegiado por ser um hebreu que vive no palácio. Depois dos discursos de Anrão e Arão, Num é sepultado. Nefertari e Maya jogam Senet em clima leve de rivalidade, observadas por Karoma, Anippe e Nayla. Yunet tenta disfarçar a irritação ao vê-las juntas. Ramsés agradece Seti por escolher Maya para casar-se com ele. Gahiji percebe o cansaço de Leila no retorno do enterro e a libera do trabalho. Eldade se sensibiliza com a tristeza de Abigail e decide fazer companhia. Eliseba explica para os filhos que a família vai se mudar para cuidar de Amália. Joquebede e Anrão convencem Arão a desistir de se vingar de Apuki. Judite questiona a frieza de Apuki e diz que prefere morrer a continuar sofrendo ao lado dele. Leila confessa para Uri que tem medo de perder a essência hebreia. Henutmire assume para Hur que não se considera uma mulher realizada. Ele se identifica e revela que correria riscos para ir atrás da felicidade, deixando a princesa mexida. Disebek avista os dois e questiona a aproximação da mulher com o joalheiro. Moisés estranha, porém fica satisfeito ao ver que Yunet aprovou o namoro com Nefertari. Maya duvida dos sentimentos de Ramsés, mas o príncipe declara estar absolutamente apaixonado por ela. Yunet espera Simut sair e começa a vasculhar a sala de Paser. Ramsés fica surpreso com o convite de Maya para uma competição de arco e flecha, mas aceita o desafio. Yunet cria uma poção misteriosa e faz uma oração com o frasco nas mãos. Nefertari tenta esconder o ciúme ao saber que Ramsés se declarou para Maya. Yunet chega e disfarçadamente derrama uma poção na bebida que entregará para Maya. Nefertari mostra que a bandeja é giratória e deixa Yunet em pânico sem saber qual taça está envenenada.


Resumo da novela "Os Dez Mandamentos " 15/09/2017:

No capitulo 039, sexta-feira, 15 de setembro – Yunet inventa que há um inseto no copo de Nefertari e derruba a taça no chão. Maya bebe o chá envenenado, enquanto Yunet a observa, aguardando o efeito. Ao ver que Maya está se sentido bem, Yunet sorri disfarçando a decepção. Simut se atrapalha ao orar para que os deuses o ajudem a conquistar Karoma. Yunet surpreende Nefertari com um abraço e diz que teve medo de perdê-la. Miriã fica penalizada ao ver Amália sofrendo com a ausência de Num. Eliseba, Arão e os filhos chegam para morar com Amália. Joquebede conta que Arão fez bem em amparar Amália e não deixá-la só. Arão pede que os filhos evitem falar o nome de Num. Miriã se propõe a ir trabalhar no lugar de Eliseba para que ela faça companhia a Amália. Seti e Tuya ficam surpresos ao saberem que Maya manuseia arco e flecha. Nayla implica com Yunet, mas se irrita ao ver que ela não cai na provocação. Karoma fica radiante ao ser presenteada por Simut com um creme milagroso e o beija na bochecha, deixando-o em choque. Judite é chamada de traidora pelas hebreias da vila e foge assustada. Miriã encontra Judite aflita e se prontifica a ajudá-la. Maya vence Ramsés na disputa de arco e flecha, impressionando-o pela prática. Moisés visita a obra e estranha o sumiço de Num. Constrangido, Apuki explica que foi obrigado a se defender durante uma briga e acabou matando-o. Aborrecido, Moisés pede que outro chefe tão bom quanto Num seja nomeado, deixando Apuki preocupado. Henutmire confessa para Yunet que o casamento com Disebek é uma decepção. Yunet surpreende Henutmire ao dizer que Hur é apaixonado por ela. Hur revela para Uri que teria beijado Henutmire caso Disebek não tivesse visto eles a sós. Disebek chega de surpresa e ordena que Hur fique distante de Henutmire. Assustado, Hur sente medo ao ouvir a ameaça. Judite agradece Miriã e assume que teve receio de ser odiada por ela. Arão diz que só pensa em Num e mal consegue se concentrar no trabalho. Moisés aparece para conferir a obra na tumba e Anrão tenta conter a emoção ao conversar com ele. Ao ouvir Maya dizendo que está vivendo um sonho, Ramsés conta que fará de tudo para que a sensação nunca acabe. Simut agradece a deusa Mut após ser beijado por Karoma. Yunet procura Hur para saber do sentimento por Henutmire, mas Uri chega e a conversa é interrompida. Yunet sai e Uri pede que o pai esqueça a princesa, pois eles podem correr perigo. Eliseba e Joquebede se preocupam ao ver a tristeza profunda de Amália. Alguns meses se passam e Amália está prestes a ter o filho, porém bastante debilitada e angustiada. Simut retira as oferendas para a deusa Mut porque não teve o pedido de aproximação com Karoma atendido. Apaixonado, Ikeni se declara para Karoma e os dois se beijam escondidos no corredor do palácio. Nefertari é presenteada por Moisés com um anel de ouro e aceita casar-se com ele. Yunet fica indignada ao ver Disebek aos beijos com Anippe. Ao ouvir a voz de Henutmire, ele pede que a moça se esconda. Henutmire chega e questiona o nervosismo de Disebek, deixando-o tenso.

Fonte:Resumo da novela Os Dez Mandamentos Record Novelas.redenoticias.com,br



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...