Resumo de "Os Dez Mandamentos " 23/07/2018


Vejam o Resumo dos próximos capítulos da novela  "Os Dez Mandamentos "  23/07/2018 


                                       Dez mandamentos volta a ser reprisada na Record

Quem acompanha a emissora Record TV sabe que ela tem investido fortemente em suas produções teledramatica, e uma novela que chegou nas telinhas e fez sucesso imbatível foi a novela Dez Mandamentos que foi exibida em 2015, promoveu uma luta pela audiência e conquistou realmente quem gosta de temáticas bíblicas. A obra de autoria da escritora Vivian de Oliveira que por sinal chegará em Novembro com uma nova promessa de sucesso chamada de Apocalipse, fez todo mundo se prender com todo o enredo de Dez Mandamentos. O sucesso da novela foi tão grande que os Dez Mandamentos tornou-se filme e chegou nos cinemas e gerou cerca de R$116 milhões para a Record Filmes junto com a ParisFilmes.

Resumo de "Os Dez Mandamentos " 23/07/2018
Resumo de "Os Dez Mandamentos " 23/07/2018
A novela volta a ser exibida na Record em um horário bem distinto do que era exibido em 2015, para conferir a reprise de Dez Mandamentos os telespectadores podem conferir cada capítulo a partir das 18h15, e o primeiro capítulo foi ao ar em 25 de Julho de 2017 já disputando com o SBT e com a Band. Os fãs de os Dez Mandamentos os telespectadores podem rever o grande elenco formado por Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Gisele Itié, Vitor Hugo, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Heitor Martinez entre outros grandes nomes.  Para emocionar a todos mais uma vez com a grande história de Móises na primeira fase, na segunda fase mostra os vários momentos do profeta e seu exílio,  para a terceira fase mostra os embates entre o profeta e o faraó com as promessas vindas de Deus para liberta o povo que morava no Egito.

Para conferir toda a produção feita pelo então diretor Alexandre Avancini que vai manter a parceria com a autora para a próxima novela das 20h, chamada de Apocalipse. Os Dez Mandamentos será exibida de segunda a sexta, a partir das 18h15 pela Record. Então você já sabe para ficar bem informado e atualizado sobre sua navela favorita, continua ligado no noticiazap.net.

Resumo da novela "Os Dez Mandamentos " 23/07/2018:

No capitulo 065, segunda-feira, 23 de julho – Balaão orienta Zur a mandar mulheres para seduzir os hebreus e irritar o Deus de Israel. Zur manda Cosby e as outras sacerdotisas. Como castigo por terem cedido aos encantos das sacerdotisas, os hebreus foram castigados por Deus. Ao descobrir que essa era a causa da praga repentina que se instalou no acampamento, Finéias, em um momento de fúria, invade a tenda em que Cosby está com um dos soldados de Israel, e mata os dois. Deus cessa a praga. Durante uma dura batalha entre o exército israelita contra os soldados de Moabe, Balaão escolhe ficar ao lado de Zur, mas acaba morto por Josué.

Zur também tem um fim trágico. Depois de matar Balaque e assumir o trono, o novo rei duela com Abner e morre após um golpe de espada. Adira finalmente vive a alegria de reencontrar os filhos. Depois de muitos anos separados, a midianita mal reconhece Abner e Raya, e se emociona muito ao abraçá-los. Betânia encontra sua filha Talita. Os hebreus menores de 21 anos sobrevivem no deserto, além de Josué, Calebe, Eleazar e sua esposa Inês. Depois de 40 anos, Moisés está com 120 anos e leva o povo hebreu até o Mar Morto, entrada leste de Canaã. Moisés passa a liderança para Josué.

Com fé e muita devoção a Deus, Moisés cumpre todas as tarefas que lhe foram confiadas, consegue libertar os hebreus e forma uma grande nação. Moisés é chamado por Deus e o libertador sobe no Monte, já perto de Jericó, para ali morrer. O povo de Israel segue o seu legado para conquistar a tão sonhada Terra Prometida. Josué e os sacerdotes fazem o Rio Jordão se dividir ao meio para o povo atravessar, como ocorreu no Mar Vermelho. Essa cena acontece na nova novela da Record: A Terra Prometida.

Fonte:Resumo da novela Os Dez Mandamentos Record Novelas.redenoticias.com,br





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...