Whatsapp estende o prazo para funcionamento em aparelhos


Whatsapp estende o prazo para funcionamento em aparelhos


Cerca de um mês e meio a empresa Whatsapp tinha informado através de nota que o aplicativo que faz o envio e o recebimento de mensagens, incluindo chamada de voz e vídeo iria deixar de funcionar em alguns aparelhos telefônicos. A princípio a notícia parecia uma zoeira, mais uma noticia falsa de alguns internautas, mas para a surpresa de todos que fazem uso do app, ele e usado para trocar uma ideia com os amigos, familiares, fazer atividades da escola ou da faculdade, até mesmo para trabalho, principalmente com quem trabalha com a informação constantemente.

Whatsapp estende o prazo para funcionamento em aparelhos

A empresa Facebook que hoje é dona dos direitos autorais da marca, comprou o aplicativo e no pouco tempo que esta consolidada vem fazendo modificações necessárias, mas por meio de nota, ele informou que os aparelhos que deixaram de funcionar são os das marcas Blackberry OS e o 10, o aparelho Nokia S40 e o Symbian, ainda o Windows Phone 8.0 e os androids mais antigos e as versões 2.3.7. Estes seriam os aparelhos que deixariam de funcionar às 23h59 desta sexta-feira (30). É isso mesmo que você leu, caso você não estava ciente, deve ficar atento as duas opções que lhe sobra. A primeira é tentar convencer um grupo de amigos a troca o aplicativo e fazer a migração para um novo app ou simplesmente voce tem a segunda opção que seria de trocar o aparelho telefônico. Pensando em varias atributos o prazo está curto, mas a empresa tomou uma nova medida que pode te alegrar.

A nova nota informa que o prazo foi estendido para o desativamento do aplicativo que por sinal vai acontecer de forma gradativa, dando a chance de você usuário trocar o aparelho. Então pra não perder o prazo você deve ficar atento a um certo calendário de desativamento. Vai funcionar da seguinte forma: o nokia S40 sera desativado em 31/12/2018. Já o nokia Symbian será realmente retirada na noite desta sexta-feira (30), a partir das 23h59. Os aparelhos windows phone 8.0 sera em 31 de dezembro de 2017, e a versão 2.3.7 e o anterior do android sera após 01 de Fevereiro de 2020. Os aparelhos Blackberry serão desativados em Dezembro deste ano. A empresa recomenda que os usuários façam a troca dos aparelhos para os atuais pois o app tem limitação de expansão.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...