O Mito Mayweather ensinou ao McGregor como se luta no UFC


O Mito Mayweather ensinou ao McGregor como se luta no UFC


Após a luta do ano, as manchetes desse domingo (27/08) não deixarão de noticiar o que aconteceu durante a luta dos dois homens que mudaria completamente a história do UFC, isso porque a organização foi bem ousada ao chama o aposentado Mayweather novamente aos rings, e ele por sua vez, aceitou o desafio e ainda escolheu o oponente, a cara da nova geração, Conor McGregor seria o melhor nome para essa luta épica, e no final foi.

Foi porque quem acompanhou os dez rounds, é isso mesmo, foram dez rounds para saber quem seria o grande vencedor e levar além do cinturão de diamante, um valor bem razoável de 1 bilhão, ao bem peculiar para quem quer ficar com a conta bancária com sinal verde. E pelo que foi notado durante o confronto, o lutador McGregor entre outros lutadores que já enfrentou o Floyd, ele foi quem mais aplicou golpes, uma luta bem dinâmica que teve mais iniciativa de McGregor que carregar consigo uma legião de fãs, já o aposentado Floyd durante a luta deu as costas ao oponente como se estivesse fugindo da luta, mais nos rounds finais o jovem Conor aparentava está cansado, e é claro, Floyd aproveitou para emplacar seus golpes.
(Showtime/ Divulgação)


Conor McGregor foi nocauteado pelo lendário Floyd Mayweather Junior, isso porque ele é filho do lutador Floyd Mayweather. A luta dessa sábado (26/08), mostrou que Floyd se consagrou definitivamente com 50 vitórias em seu cartel, tornando-se uma lenda viva do boxe com apenas 40 anos de idade, ele logo após ser confirmado sua vitória cumprimentou o jovem Conor de 29 anos de idade. Muitas celebridades compareceram ao T-Mobile Arena, local do confronto, a cantora Demi Lovato teve a missão de cantar o hino. No final das contas, a força da experiência venceu a força da provocação, mesmo sendo valente no ringue, o professor Floyd Mayweather com uma bela conta bancária de 1 bilhão, terminou invicto e voltou a sua vida de aposentado do Boxe.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...