Amizade de mãe e filha dentro e fora da trama Malhação-Viva a Diferença



A nova temporada de Malhação mostra história de personagens e de temas bem atuais como a gravidez na adolescência, racismo, bulliyng  entre outras temáticas importantes para os adolescentes, que é o público alvo da trama, que vem surpreendendo, tem conquistando audiência significativa no horário que é exibida dos 17 pontos, a trama já chego a 20, a 22 pontos e a última vez registrou cerca de 25 pontos apenas em São Paulo.

Mais quem acompanha sabe que a novelinha teen traz 5 adolescentes e que por sinal, são as protagonistas de Malhação - viva a diferença, e para fazer você telespectador analisar bem tudo, quem não viu pode ver com calma, já pode notar as semelhanças entre duas personagens que tem roubado a cena, como é que duas atrizes se parecem tanto, e isso é todo porte físico das duas.


Aline Fanju e Dafhne Bozaski são mãe e filha dentro e fora da trama, é isso mesmo, não pelas questões sanguíneas e sim, pela questão de que o destino é um eterno aventureiro. Esbarrar duas atrizes que se parecem até nos eixos é para deixar todo mundo na dúvida mesmo. As duas se conheceram nos bastidores da trama, uma é a jovem retraída Benê e a outra é a mãe de Benê, a Josefina, elas fazem aniversário no mesmo dia, 14 de Agosto, são leoninas natas, a amizades ficou tão próximas que as duas realmente agem como duas parcerias. Para conferir essa semelhança,  você pode ver de segunda a sexta, logo após o vale a pena ver de novo - Senhora do Destino, Benê e Josefina em grande estilo na novela Malhação - viva a diferença.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...