Convocados por Tite para Eliminatórias agrada os especialistas para a Copa


Lista de Convocados por Tite para Eliminatórias agrada os especialistas para a Copa



Quem vem acompanhando a seleção brasileira de futebol sabe que ter o técnico Tite no comando é motivo para se ter uma esperança em busca do hexa. E se os especialistas já confirmavam que ele tinha uma base significativa, após a sua apresentação na coletiva de impressa na manhã desta quinta-feira (10/08), só faz as confirmações serem bem maiores, e fez uma análise para que os convocados passassem em um critério entre uma projeção do jogador em sua situação atual, na posição do clube que atua e sim, na perspectiva de um futuro visando não apenas a eliminatória, mas também a copa de 2018.


A lista do técnico se mantém bem equilibrada, e diante disso a lista já mostra que tem alguns que realmente seguem para a copa na Rússia, mas antes disso acontecer, a seleção tem dois jogos que acontece nesse mês e em Setembro, onde vai colocar mais uma vez a seleção em ação. São 23 nomes, entre eles está os goleiros Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians) , Ederson (Manchester City-ING). Para compor a lista dos laterais Daniel Alves (PSG-FRA), Fagner (Corinthians),Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP). Para ser os zagueiros, Tite chamou o Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Rodrigo Caio (São Paulo) e o Thiago Silva (PSG-FRA). Os meio-campistas Casemiro (Real Madrid-ESP),
Fernandinho (Manchester City-ING), Giuliano (Zenit-RUS), Paulinho (GuangzhouEvergrande-CHN), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Willian (Chelsea-ING). Para atacantes, Tite convocou o  Neymar (PSG-FRA), Luan (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e o Gabriel Jesus (Manchester City-ING), e também o Taison (Shaktar Donetsk-UCR.

Os jogos acontecem em solo brasileiro, então no dia 31 de Agosto, a partir das 21h45, na Arena Grêmio em Porto Alegre tem duelo entre o Brasil e o Equador pelas eliminatórias da Copa. O segundo jogo acontece em 05 de setembro em pleno estádio Metropolitano, a partir das 17h30 tem duelo entre Brasil e Colômbia. E para não perder nenhum desses jogos, o noticiazap.net vai te manter informado sobre os dois jogos.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...