Corrida de Fórmula 1 - GP da Bélgica - 27/08/2017


Domingo tem transmissão do GP da Bélgica pela Fórmula 1 - 27/08/2017


O campeonato da Fórmula 1 pelo GP da Bélgica está realmente de volta, e promete ser uma corrida emocionante e cheia de surpresas, a classificação dos pilotos é impressionante, temos o jovem Vettel em primeiro lugar com seus 202 pontos, na briga por uma temporada fabulosa, está em segundo lugar o Lewis Hamilton com seus 188 pontos e o mesmo número de vitórias que o líder, são 4 para os dois ao todo. Em terceiro lugar vem o companheiro do Lewis, pela mesma equipe, Bottas tem 169 pontos com apenas 2 vitórias.

Corrida de Fórmula 1 - GP da Bélgica  - 27/08/2017
O que interessa nessa briga toda, é ver esses dois personagens que entraram em uma briga profunda, dentro e fora das pistas Lewis e Vettel tentam a todo custo mostra porque é uma geração talentosa. Mais essa rivalidade não vai tira a proposta da corrida, isso poque a organização da fórmula 1 irá homenagear os 25 anos de tributo a primeira vitória do heptacampeão Michael Shumacher. Quem vai pilota o carro da Benetton é seu filho Mick que também é piloto e compete em outra categoria. Infelizmente, não é possível ver a presença do hepta nas pistas devido a um acidente gravíssimo que até hoje, a família não pronuncia notas sobre o estado de saúde do campeão. As únicas informações é que ele tem um acompanhamento rigoroso em sua casa, e esse acompanhamento é de 24 horas.

Mais para conferir essa singela homenagem e a corrida na integra, você que é fã da velocidade e do melhor dos carros, pode acompanhar os treinos através do canal Sportv e pelo site do GloboEsporte, e no domingo (27/08), o circuito de SPA-FRANCORCHAMPS será pequeno para esses pilotos, a partir das 9h da manhã a transmissão será ao vivo com a narração de Galvão Bueno e de Reginaldo Leme pela Globo.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...