Domingo Legal deixará de ser exibido no SBT


Domingo Legal deixará de ser exibido no SBT


O quadro criado e que segue até os dias atuais intitulado de Domingo Legal, está com seus dias contados, isso porque a emissora SBT irá dá um nova cara para emissora, e nessa nova roupagem, o programa vai deixar de existir. Mais isso é apenas uma hipótese da qual a emissora irá analisa para saber se é interessante fazer realmente essa mudança na programação da Globo.

Domingo Legal está no ar desde 1993, é exibido sempre aos domingos e sua maior  característica é reunir a família para acompanhar nas tardes de domingo o melhor da programação no SBT, que por sinal vem de uma luta constante com sua rival, a Record pela busca da audiência. A unica mudança que aconteceu nesse program,a foi a saída do apresentador Gugu Liberato, ele hoje é apresentador na emissora Record.


Para todos os efeitos, o Domingo Legal que reuni todas as famílias e claro, estará sempre bem atualizado com as tendências . De fato uma coisa é certa para essa informação, a emissora do "Rei do Baú" estará fazendo toda a mudança do programa na programação até abril de 2018. Com isso, o apresentador Celso Portiolli voltará ao seu programa de origem na emissora com Sessão Premiada,e com um programa inteiramente novo, com um novo formato e cheio de surpresas para todos os telespectadores do SBT. Para saber o que possivelmente pode acontecer nesse programa, é permanecer seguindo. O programa domingo Legal é exibido sempre aos domingos, a partir das 13h.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...