Filhos da Pátria é a nova aposta da Globo em série


Filhos da Pátria é a nova aposta da Globo em série



Quem acompanha todas as noites a supersérie intitulada de Os dias eram assim, está perto de ver essa produção dá adeus. Isso porque em breve, vai estreia uma nova série na Globo que tem a produção e o roteiro de Bruno Mazeo, ele vai trazer aos telespectadores o que a atual série já demonstra, imagine uma sociedade enfrentando os devaneios de um império. O Bruno, fará um maior parâmetro, algo próximo a novela Novo Mundo que também é uma produção atual e passa na emissora no horário das 18h, sempre de segunda a sábado.

Filhos da Pátria vai mostra a realidade de um povo em 1822, onde mostrar a vida política do Brasil diante da corte portuguesa, mostrar o machismo, mostrará o comportamento da coroa diante da emancipação do Brasil como um país de direito, terá também uma temática forte e bem atual na vida dos brasileiros, onde fará um parâmetro de que a corrupção no Brasil já vem desde que o país foi colonizado pela corte portuguesa, incluindo também uma quantidade de servidores com uma má conduta diante dos mais oprimidos.


Para dar vida esse roteiro que para o Bruno Mazeo será um belo e grande desafio, o ator Alexandre Nero viverá o Geraldo Bulhosa um servidor da corte portuguesa mal carácter, será casado com a personagem da atriz Fernanda Torres que vai criticar o comportamento desse servidor acomodado. O pernambucano Matheus fará de tudo para que o personagem de Alexandre cometa o maior número de crimes em prol da corrupção, claro que isso tem um tom de humor onde todos vão cair na risada mais também , irá demosntrar toda a crítica que essa série possui. Quem tem o app Google Play, terá a oportunidade de ver na integra cerca de 12 episódios na integra, ainda não tem definido a data de estreia, mais é só ficar no aguardo.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...