Gilberto e Náutico x Edmundo: A hora da verdade sobre a polêmica!



Todo mundo sabe que o ex-jogador e atualmente comentarista esportivo Edmundo, não deixa e jamais deixará de ser polêmico, quem conhece ele sabe que por onde passa gera polêmica. Só para relembrar alguns fatos polêmicos do comentarista Edmundo você não vai achar nada surpresa ver ele falar de um time pernambucano. O Edmundo já teve a ousadia de pegar briga em meio ao programa para falar mal da chegada do Milton Mendes ao Vasco da Gama, essa discussão por sinal foi ao vivo. Outro episódio que é bem a La Edmundo foi afirmar que tinha encontrado o jogador do Sport e o seu empresário em meio a uma negociação com o Palmeiras. Simplesmente o Jogador Diego, rebateu o que o comentarista falou e afimrou que encontrou com o Edmundo na praia, porém os dois frequentam o mesmo lugar, mais em momento algum ele se encontrou com seu empresário para falar sobre contratação.


Agora, a polêmica atual do ex-jogador é justamente com o jogador Gilberto que atua pelo São Paulo com o Náutico. Isso porque ver um time na zona de rebaixamento não é algo nada interessante, principalmente se o clube é da série A, prontamente quem é comentarista vai logo questionar o porque de determinado jogador não está correspondendo bem as expectativas do clube, e isso vale para qualquer clube, e o pior, de acreditar que se vacilar em meio de campo, o jogador leva chuva de críticas. Isso tudo começou porque o São Paulo perdeu a partida contra o Palmeiras e simplesmente desceu mais ainda na tabela do campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa agora a 19ª posição na tabela e precisa mudar essa situação para fica na série de elite.

Durante seu comentário nada agradável, ele afirmou que o futebol de Gilberto era para quem joga no Náutico, que o jogador deveria dar graças aos céus por ser jogador do São Paulo. Prontamente, o Náutico se pronunciou sobre o comentário maldoso do comentarista, a torcida do Timbu não deixou barato e soltou o verbo nas redes sociais do comentarista. O Timbu por sua vez, respondeu com bastante elegância ao comentário de Edmundo afirmando que as portas estará sempre aberta para Gilberto, mas o clube em nota já pediu que o Edmundo faça uma retratação sobre seu comentário, até porque o tom que ele usa é menosprezando o Náutico só porque o clube encontrasse na série B e também está na linha da zona de rebaixamento.

Só para fazer um parâmetro, o jogador Gilberto que atualmente está no São Paulo, começou sua carreira no Santa Cruz em 2009 e ficou até 2011, depois seguiu para o Internacional onde também fez uma ótima temporada, no internacional Gilberto ficou entre 2011 até 2013, depois foi emprestado para o Sport e também para a portuguesa. Em 2014 ele fechou contrato com o Toronto FC, time canadense e ficou até 2015, foi emprestado no mesmo ano ao Vasco da Gamam retornou para o Toronto mais seguiu para o Chicago Fire e em 2016 fechou contrato com o São Paulo. Quando se faz análise de campeonatos, isso é bem mais marcante, pelo Santa Cruz ele foi Campeão na Copa Pernambucano em 2010 e 2011, no Internacional ele foi campeão pelo campeonato gaúcho em 2012 e 2013. Em 2015, foi campeão pelo campeonato Carioca com o Vasco da Gama, esse ano ganhou o campeonato Florida Cup com o São Paulo, pelo campeonato Paulista viu seu time ficar na 4[ posição e Gilberto foi um dos artilheiros com 9 gols. A torcida do Timbu tem que ficar atenta ao próximo programa e ver se realmente o comentarista mais polêmico do país vai voltar atrás no que disse no último domingo (27/08).





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...