Horário da luta UFC entre McGregor e Mayweather 26/08/2017


Semana de Luta pelo UFC entre McGregor e Mayweather dia 26 de agosto 


Essa semana promete ser a mais esperada do ano, isso porque a organização do UFC conseguiu juntar o útil, ao agradável. E isso não são meras palavras, é uma realidade que vamos poder apreciar em pleno sábado, o último sábado do mês de Agosto. Tem duelo de poderosos no ring, de um lado o lutador McGregor, e do outro o lutador Mayweather no confronto do ano.

Aqui no noticiazap.net, você vai conhecer em uma matéria completa os dois perfis desses lutadores, suas histórias e conquistas, tudo isso e mais um pouco dias antes do grande espetáculo que já movimenta bastante a internet e as redes sociais. A semana para eles será bem agitada e já começou até com polêmica.
Horário da luta UFC entre McGregor e Mayweather 26/08/2017

Isso porque o confronto vale milhões, é isso mesmo, a aposta é alta. Primeiro porque o desafiado terá uma grande chance de mostra que a nova geração está preparada para duelar com astros, e claro, o grande retorno do lutador McGregor que estava aposentado e retorna com sede de vitória, e para mostra que ele ainda não perdeu o jeitão provocador, mandou um recadinho para seu oponente em uma de suas redes sociais. "Acorde.Está tudo acabado", com uma foto sua olhando para baixo, ou seja, mostrando ao jovem talento que sim, ele está de volta. Já o Mayweather que também não fica muito para trás, rebate as provocações, "já vi golpes ilegais".




Essa rivalidade está bem longe de acabar, e no dia 26 de Agosto, em pleno sábado vamos descobrir qual dos dois lutadores estão certos, o prêmio pela disputa é valioso, e também garante uma bela festa para os fãs de ambas as partes. A transmissão do combate está garantida e aqui no noticiazap.net, você fica muito bem atualizado e informado sobre a luta do ano, entre McGregor x Mayweather pelo UFC 2017.

Conheça McGregor e Mayweather antes da luta pelo UFC 2017

A luta esta bem próxima de acontecer daqui a 3 dias exatamente, vamos descobrir quem desses dois ícones leva a melhor no combate mais esperado do ano pelo UFC 2017. De um lado temos um jovem talento que está vendo o seu momento ser um dos melhores, do outro lado do ringue temos um recém aposentado que aceitou o duelo só para mostrar que ele ainda é dos melhores, você que é fã em luta vai entender bem porque essa luta é a melhor e a mais esperada do ano, porque esses dois geram polêmicas até mesmo nas situações mais inusitadas.


PERFIL DE FLOYD MAYWEATHER

O lutador Mayweather tem 40 anos de idade, uma lenda viva e a mais jovem é claro, o seu cartel em carreira é bem impressionante, e para a organização do UFC fazer a proposta de te-lo em um combate emocionante é porque ele realmente é o melhor. Ele é filho do boxeador Floyd Mayweather e de quebra é sobrinho do boxeador e campeão mundial Black Mamba, isso já mostra que ele tem sangue de lutador nas veias,e isso já afirma que ele é o melhor do mundo e tal talento vem de berço. Começou a pratica boxe na infância, mais a carreira amadora teve início em 1993 quando ele venceu o torneio luvas de ouro, entrou em outros campeonatos e em 1996 foi bronze na categoria 57kg nas olimpíadas.

Em 1998, já em carreira profissional, Mayweather tentou o título mundial dos superpenas e venceu a luta contra o Genaro Hérnandez. Decidiu entra no título mundial dos leves foram duas disputas, isso porque a luta contra o Castillo no primeiro embate foi muito difícil. Mais em 2002, na segunda luta o Floyd foi campeão, daí em diante ele não iria parar de lutar, optou ir para o título mundial dos superleves, e sim venceu mais uma luta, derrubando o Corley em 2004. Disputou o mundial de meio-médios, todas as categorias o floyd Mayweather foi o melhor. Em 2009 ele anunciou a sua aposentadoria por falta de oponentes a sua altura, mas não demorou muito, no mesmo ano retornou aos ringues contra Juan Marquez. Continuou sendo o melhor, fazendo lutas incríveis, mais em 2015 ao se igualar ao Rocky, ele decidiu se aposentar. São 49 vitórias, 26 delas foram por nocaute, e o Floyd Mayweather nunca perdeu nenhuma.

PERFIL DE CONOR MCGREGOR

Esse lutador representa a nova geração, MC Gregor ou Conor McGregor tem 29 anos, um lutador cheio de estilo, gosta de fazer sua apresentação muito bem ligado a moda, é o atual campeão de peso leve pelo UFC, e a sua disputa com o Floyd não é a toa. Começou sua vida profissional pelo MMA, vencendo 4 e perdendo 2. Em 2011, o Conor parecia que não perdia uma luta, em 2013 viu que o UFC seria um belo caminho, saiu ganhando tudo que via pela frente, cinturão interino dos pesos penas, cinturão do UFC pelo peso pena, meio-médios, e quando foi em Novembro venceu o pesos leves contra o Eddie Alvarez em NY. As estatísticas de luta desse lutador foi o que fizerram o Floyd o escolher para esse confronto. Conor McGregor tem 21 vitórias, foram 18 por nocaute e apenas 3 derrotas.

A LUTA ENTRE MC GREGOR X MAYWEATHER

Esse embate está marcado para o dia 26 de Agosto, do sábado para o domingo, de um lado o mito que já afirmou que não precisa prova mais nada, mais se ele vencer será lembrado como um mito vivo, do outro lado o jovem talento que adora provocar seus adversários, e se vencer essa luta vai se consagrar como um dos maiores lutadores da história. Que façam suas apostas, nesse sábado vamos descobrir quem realmente é o melhor. Tudo vai acontecer no T-Mobile Arena, em Las Vegas. Continua ligado aqui no noticiazap.net e vamos te manter bem informado sobre essa luta que vai acontecer nesse

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...