Marília Mendonça - acaba noivado para seguir carreira


Cantora famosa de música sertaneja acaba noivado para seguir carreira


Parece que esse ano tem sido decisivo para alguns artistas, tomar uma decisão influi muito na vida de todos, inclusive do fã que acompanha diariamente cada passo que o seu ídolo ou ícone dar, e com uma certa cantora que agitou e criou polêmica em Recife, tomar a decisão em prol de sua vida profissional, não faz com que ela desista de nada.

Com apenas 22 anos de idade, a rainha da sofrência esta livre, solta, dando passeio sozinha, ou melhor dizendo, está solteira mesmo. O relacionamento de namoro que durou dois anos com o seu empresário, chegou ao fim. Yugnir Ângelo noivou com a cantora Marília Mendonça em Dezembro de 2016, os dois planejavam se casar apenas em 2018. Mais foi justamente esse assunto que ficou em evidência pra todos.


A própria assessoria de impressa da cantora confirmou o termino, afirma que que quem tomou essa decisão foi a cantora, que o termino aconteceu de forma tranquila, sem brigas ou complicações, e ela afirma que decidiu fazer isso porque deseja seguir a sua vida profissional e se acha muito "nova" para assumir um compromisso mais sério e assim começa uma nova etapa. A assessoria também afirma que ela vai cumpri sua agenda de shows e segue levando o melhor de suas músicas a todos os fã.

A jovem cantora, teve sua última passagem em Recife durante o período junino onde fez shows em Olinda, Gravatá, João Pessoa, Limoeiro, entre outros lugares da região nordeste. Durante essa passagem ela gerou polêmica sobre o comentário de que iria ter Sertanejo sim no São João, justamente no estado mais festeiro do país. Foi só um pé para ela ver Elba Ramalho e companhia falar tudo que achavam de artistas de fora roubar a cena no lugar dos artistas locais.

POR:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...