Náutico sai da zona de rebaixamento e lança na sexta-feira o novo manto


Náutico sai da zona de rebaixamento e lança na sexta-feira o novo manto



Como já era falado, o Náutico tinha e tem chances de sair da lanterna da série B e precisava ter confiança de que sim, na noite dessa terça-feira (15/08) aonde a torcida de 3 mil pessoas compareceram no Arena Pernambuco para empurra o timbu para cima do Figueirense que também esta na zona de rebaixamento, e sim, a chance foi dada e a chance foi muito bem aproveitada.

Com o retorno de Giovanne e com a estreia de William, o Náutico foi pra cima do adversário e mostrou que queria a vitória, o jogo terminou 2 a 0. E com isso o clube sai da lanterna e segue na briga para sair da zona de rebaixamento, agora o time esta na 19ª posição e seu próximo jogo pelo Brasileirão na série B, é no dia 25 de Agosto, e seu adversário é o Ceará SC.


E tem novidades para os torcedores do Timbu, por meio das redes sociais o clube fez um anuncio onde informa que sexta-feira (18/08), vai ser o lançamento do manto, uniformes 1 e 2 serão apresentados na sede pelo Memorial Alvirubro. A parceria de patrocínio é com a Topper e o torcedor tem a chance de ter os novos uniformes já nessa sexta.



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...