Onda de demissões no SBT e novas temporadas em coletiva de imprensa


A emissora SBT tem conquistado a meses sempre o segundo lugar em audiência, é uma guerra diária com a concorrente Record TV, e tem aquela explicação concreta, quem muita quer está em destaque tem que investi muito para se manter em evidência todos os dias, e como o investimento tem sido grande mais como os tempos tem sido difíceis a crise chegou a emissora e daí começa os cortes.

A emissora simplesmente fez um comunicado onde na terça-feita (08/08) em uma coletiva de imprensa, irá falar sobre a sua reformulação e a grade de programações que promete bater de frente realmente com a Record, vai ser apresentado a nova temporada de Bake Off Brasil - mãos a massa, irá falar também da nova temporada de BBQ - Churrasco na Brasa.

Onda de demissões no SBT e novas temporadas em coletiva de imprensa

Também será citado sobre as questões das demissões atuais, como é o caso de Ticiane Boas que está em meio a uma delação de propina, além disso tem nome de funcionários antigos para fora, ou seja, vai ter demissão em massa. Já surgiu rumores de que Maísa estaria indo para Globo e que o Dudu depois do constrangimento que passou na emissora também foi demitido. Para todos os efeitos todas essas questões serão esclarecidas na terça-feira.


Por:Adley Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...