Polêmica entre Cigano x UFC sobre o doping


Polêmica entre Cigano x UFC sobre o doping


A semana foi movimentada para quem gosta de acompanhar os noticiários sobre tudo que remeta ao UFC , se é luta ou não, tudo tem importância nessa disputa. E com a notificação do UFC sobre o lutador Cigano por ter violado a politica de antidoping da organização, que gerou polêmca, e também fez com que o lutador ficasse de fora de seu próximo duelo.

A luta estava precista para o dia 09 de Setembro, onde o lutador Cigano iria enfrentar o seu oponente Francis Nganmou, no Canadá. A luta 215 era a mais esperada, mas com o teste feito em 10 de Agosto, o lutador Cigano fica de fora desse duelo. Até o presente momento a organização do UFC não informou qual seria a substância em que o lutador foi reprovado.


Mais sem muita demora, o lutador Cigano desabafou sobre o que tinha acontecido. "Oi, pessoal não estou aqui para dar explicações, logo tudo será esclarecido para todos vocês e, sem dúvidas, a verdade prevalecerá. Estou aqui em respeito a todos vocês. Eu só quero que saibam que essa situação tem sido bastante difícil para mim, meu time e minha família. Eu nunca trapacearia, isso vai contra tudo o que acredito e apoio. Nós estamos investigando isso a fundo e logo descobriremos o que aconteceu, aprenderemos com isso e seguiremos em frente. Espero que em um futuro próximo, Francis Ngannou e eu possamos nos enfrentar e dar a vocês a luta que estavam esperando ver. Por agora, muito obrigado por todo seu apoio, isso significa muito para mim e é por isso que estou aqui”, palavras de Cigano em uma de suas redes sociais. Esse foi o seu pronunciamento sobre o assunto que só vem ganhando força na web.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...