Reality A CASA está em clima de guerra entre participantes


Se você acompanha o reality show da Record TV, sabe que a coisa só tem piorado mesmo antes do programa ter estreia de fato, isso porque o projeto do programa se torna um caso bem "No Limite", e se o participante achar que tem peito e pulso firme para está em A Casa, deve entender que ganhar o prêmio máximo não será uma tarefa nada fácil, principalmente para quem esteve em meio a 100 participantes. O reality A Casa teve sua estreia no dia 27 de Junho, em sua primeira temporada já chegou fazendo polêmica ao ter uma notícia vazada de que um participante estava passando mal e outro puxou até uma faca.

Reality A CASA  está em clima de guerra entre participantes

A ideia era mostrar 100 bravos guerreiros, em busca do prêmio final, porém tudo exige sacrifícios e dos participantes é viver durante o tempo de programa nas condições mais desumanas possíveis, imagine não ter cama para todos, comida para todos, água, banho, até roupa, tudo que faça o participante perder a paciência e mostrar um lado bem agressivo.

E é isso que vem acontecendo ao longo dos dias, aliás desde a sua estreia, teve participante que passou mal dentro da Casa como já mencionamos e agora que restaram apenas 32 participantes, a revolta no reality está grande, primeiro questionamento é de um o grupo do Guilherme estaria sendo favorecido pelo programa, eles alegam que sim, existe um certo favorecimento ao chamado Cowboy, ele além de não partilha de forma justa a comida, ainda empoe regras. A confusão realmente está armada dentro de A Casa e para seguir acompanhando essa louca disputa, você tem que ficar atento nessa terça-feira (15/08), que já vai mostrar como o Guilherme anda agindo dentro do reality. A Casa é exibida nas terças e quintas, sempre a partir das 22h30. A previsão para o programa acabar é no dia 31 de Agosto, onde completa os 03 meses de programa.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...