Receita Escondidinho de Frango com Purê de Batata


Veja como fazer Receita Escondidinho de Frango com Purê de Batata


Começou o mês de Agosto, Confira como fazer Receita Escondidinho de Frango com Purê de Batata , onde celebramos no segundo domingo o dia dos Pais, mais todo domingo é dia de descanso, alegria, festa e o melhor reunir toda a família em volta da mesa com pratos maravilhosos, a culinária tem dessas coisas conquista realmente o coração de quem gosta de aproveita bem aquela reunião em família para desgustar os melhores cardápios ou mesmo aquela sobremesa dos deuses. A sugestão para esse domingo é pra você que quer fazer todo mundo da sua família pedir pra repetir o prato, e se escondidinho de macaxeira com charque ou de carne argunça a mente das pessoas. Imagine escondidinho de frango e o melhor a massa não é de mandioca e sim de batata inglesa. Totalmente diferente do que você está habituado a ver e fazer não é mesmo caro leitor. Então prepare a caneta, o caderninho de receitas e mãos a obra porque vai ai a receita na integra.

ESCONDIDINHO DE FRANGO COM PURÊ DE BATATA



1  kg de frango cozido e totalmente desfiado


2 colheres (de sopa) de óleo


1 cebola picada


3 dentes de alho amassados


2 tomates picados


6 batatas médias cozidas e amassadas


1 ovo


1/2 xícara (de chá) de leite


1 colher (de sopa) de manteiga


150 g de queijo mussarela em fatias


Sal a gosto



Siga as instruções do preparo do escondidinho de Frango


Primeiro você deve frita o alho junto ao óleo, junte a cebola e frite um pouco mais. Junte o tomate e deixe murchar. Logo após você deve acrescentar o frango e vá temperando com sal e sempre mexendo bem. Coloque em uma vasilha e reserve.


Para fazer o purê, em uma vasilha você vai junta a batata cozida e amassada com o leite, o ovo, a manteiga e misture muito bem. Coloque também o sal e mexa novamente. Coloque o purê no refratário, por cima do frango. Cubra com o queijo mussarela e leve ao forno e so retire quando estiver gratinado. Pronto! Se possível sirva com um suco de melancia com maracujá


A receita é simples e muito fácil de fazer e ainda rende até 7 porções mais se você notar que o numero de pessoas que vai a sua casa para aproveita o domingo é maior você pode dobra a receita e aumenta o número de porções. Para o primeiro domingo do mês você acha que essa receita será especial, então porque perder de fazer essa receita e conquista o domingo de todos.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...