Resumo da Novela "Ribeirão do Tempo" 21/11/2017 á 24/11/2017


Veja, o Resumo da Novela "Ribeirão do Tempo" 21/11/2017 á 24/11/2017


Se você acompanha a programação da Record Tv e acha bem interessante as novelas da emissora, tem que conhecer mais sobre a trama que é de total autoria do Marcílio Moraes, e com sua direção por conta do Edgard Miranda, a novela intitulada de Ribeirão do Tempo teve sua estreia em Março de 2010 e seguiu até 2011.

Resumo da Novela "Ribeirão do Tempo" 21/11/2017 á 24/11/2017
A emissora por já nota que a trama fazia sucesso em sua exibição original, optou em exibir a trama mais uma vez, agora é exibida no horário da tarde e tem rendido bons frutos sobre esse ponto estratégico, o horário nesse momento está tranquilo entre a Record e sua atual rival, o SBT. Pois bem, Ribeirão do Tempo vem ganhando destaque e fazendo um tremendo sucesso e isso, é para todos os efeitos.

Conheça os principais personagens 

Como protagonistas
Bianca Rinaldi vivendo Arminda
Caio Junqueira como o João Carlos ou Joca

Elenco:

Juliana Baroni é Karina Santos
Ângelo Paes Leme é o Thiago Gomes
Liliana Castro é a Filomena Miranda
Heitor Martinez como Senador Nicolau
Antônio Grassi vivendo o vilão  Prof. Flores
Ana Paula Tabalipa sendo Iara Macedo
Angelina Muniz como Léia Pelago
Victor Fasano é Mr. Edward ou Dr. Valter Texeira
Solange Couto como Sancha Bala
Aline Borges sendo Ellen Ribeiro
Gilson Moura é o Bill
e grandes nomes para compor a novela.

Enredo da novela Ribeirão do Tempo

A trama Ribeirão do Tempo se divide em duas fases. Isso porque tudo que acontece gira em torno da pequena e pacata cidade de Ribeirão do Tempo.

PRIMEIRA FASE

Ao começa a história tem já de cara a empresária Arminda querendo mudar Ribeirão do Tempo, só que a população local não vai permite que essa jovem faça qualquer mudança, o jovem Joca é adorado por todos em Ribeirão. Joca é loucamente apaixonado por Arminda e ela por ele. Mais com tantos crimes surgindo na cidade, muitas águas vão rola e tudo vai mudar em Ribeirão do Tempo.

SEGUNDA FASE

período de intensas revelações, mais mortes,novos rumos em Ribeirão do Tempo. A vida de Arminda vai mudar completamente, pois ela vai se casar com o senador Nicolau e a partir dai muita coisa pode acontecer, até o final do último capítulo da trama Ribeirão do Tempo. O vilão Flores, vai fazer de tudo para atrapalhar a vida da população de Ribeirão do /tempo, mas com a chegada de uma delegada a cidade as coisas vão mudar.

A novela esta sendo reprisada novamente pela emissora, a Record está vendo a trama bater uma boa audiência no período da tarde, a novela Ribeirão do tempo é exibida de segunda a sexta, sempre a partir 15h, logo após o programa balanço geral, por emissora local afiliada.




Resumo da Novela "Ribeirão do Tempo" 21/11/2017 á 24/11/2017 - Próximos Capítulos:


Resumo de Ribeirão do Tempo  dia 21 de Novembro 21-11-2017:

No capitulo 186, terça-feira, 21 de novembro – Célia e Bruno conversam sobre a Lei Úmida e perguntam a Karina por que ela está arrumando as malas. Karina diz que vai morar na casa de Nicolau. Célia a questiona e Karina diz que está entusiasmada. Nicolau diz para Karina se mudar bem cedo, antes do café da manhã. Arminda diz que está preocupada e Joca diz para ela ficar tranqüila porque ele teve uma ideia. Nicolau e Karina se imaginam tomando posse da presidência da República. Larissa fica angustiada ao presenciar Beatriz delirando na sala. Newton conta a Tito que saiu uma denúncia contra o senador no jornal. Ele diz que Joca conseguiu fotos em que aparecem Nasinho e Virgílio conversando com Ferrolho. Tito fica assustado. Mateus pede a Filomena para ter uma conversa a sós. Lílian vai à casa de Nicolau, mas quando chega Larissa a aconselha ir embora. Ela insiste e diz que vai esperar no escritório. Alfredo e Romeu ficam assustados com a notícia sobre Nicolau.

Nicolau diz que Lincon vai se dar mal, chama Lílian de incompetente e a pega pelo braço com força. Patrícia e Lincon estranham o senador ainda não ter se manifestado. O jornalista comenta que provavelmente Lílian já contou a sobre a matéria e que, a qualquer momento, Nicolau aparecerá para matá-lo. Patrícia diz que ele fez o que era certo. Filomena comenta com Mateus e Newton que está orgulhosa do seu amigo Joca e que ele provou a todos que é um ótimo detetive. Tito fica enciumado com a proximidade entre Filó e Mateus. Newton comenta que agora tem mais chances de ser inocentado. Tito diz que vai até a delegacia saber mais sobre a investigação. Filomena diz para ele procurar Joca, que deve saber mais que o delegado. Iara pergunta sobre Virgílio e ninguém sabe responder. Mateus comenta que é difícil incriminar um senador.

Resumo de Ribeirão do Tempo  dia 22 de Novembro 22-11-2017:


No capitulo 187, quarta-feira, 22 de novembro – Marisa conta a Filomena que as coisas entre ela e Querêncio não estão muito bem. Ela conta que Querêncio mandou fazer uma farda para ele, mas que se ele andar com ela na rua ela vai embora do solar. Bruno diz a Teixeira que não é o amigo dele que vem da Europa, mas uma pessoa ligada à Arminda. Teixeira não gosta da notícia e fica irritado, dizendo que isso atrapalhará a vida dos dois. Bruno fica preocupado. Arminda fala ao telefone e fica animada. Em seguida, decide ligar para Joca. Ela conta que recebeu uma ligação da Europa e que enviarão uma pessoa de sua confiança. Eles marcam de se encontrar. Flores vai para casa com Léia e os dois conversam sobre Joca. Ela comenta que está preocupada com seu filho, principalmente depois das denúncias. O professor a tranqüiliza dizendo que ela tem que se preocupar com o desequilíbrio de Joca e não com as denúncias. Ele completa dizendo que se as denúncias forem confirmadas, ele vira herói e se não forem, irão alegar insanidade e ao invés de ir para cadeia ele vai para um sanatório. Léia fica com pena de seu filho.

Lincon conta a Lílian que não chegou mais cedo porque estava esperando pelo senador que não apareceu, o que o deixou mais tenso. Ela conta que Nicolau foi para Brasília. Lincon pergunta se ela contou para ele. Ela diz que foi até a fazenda contar. Ele afirma que está preparado para as conseqüências. Clorís fica bêbada com Ari no Dia Úmido. Clorís flerta com Ari, dizendo que ele ficou mais bonito quando saiu da prefeitura. Ela faz carinho no rosto de Ari. Ele diz que ela é gentil em dizer isso e os dois vão tomar mais cachaça. Ajuricaba diz a Virgínia que está com vontade de prender todas as pessoas que estão na praça. André e Sônia chegam bêbados. Virgínia pergunta a Sônia se ela esqueceu que estava grávida. Ela diz que um dia só não vai fazer mal. André diz que se esqueceu da criança. Ajuricaba não gosta do que escuta. Ele diz que se Ari não votlar logo para a prefeitura em breve eles assistirão o fim de Ribeirão. Rosa aproveita que Sérgio está bêbado e diz que o levará para o motel. Querêncio, bêbado, conversa com o quadro de sua mãe e ao ver que ela não está respondendo, grita por Marisa. Marisa vê que ele está gritando e vai ver o que ele quer. Ela o encontra dormindo no sofá e o deixa lá.

Resumo de Ribeirão do Tempo  dia 23 de Novembro 23-11-2017:



No capitulo 188, quinta-feira, 23 de novembro – Ari e Clorís acordam no quarto de motel. Constrangidos, decidem tomar café da manhã para depois pensarem em alguma forma de sair daquela situação. Sérgio, que está no quarto ao lado com Rosa, bate na parede e espera uma resposta de alguém. Ari dá um soco na parede. Sérgio e Rosa decidem ir embora, mas percebem que só tem dinheiro para pagar a conta do motel e não vai sobrar nada para o táxi. Newton conta à Ellen que por pouco não brigou com Virgílio. Ela diz que Joca deverá comprovar o envolvimento do administrador da pousada no assassinato de Silvio. Virgílio discute com Iara, já que ela entregou fotos que o comprometem. Ela retruca dizendo que quase morreu com a sabotagem em seu paraquedas, culpando-o. Guilherme diz à Ellen e Newton que Zuleide está envolvida com Nasinho. Newton aconselha o garoto a conversar com Carlos para tentar reverter essa situação. Sérgio e Rosa esperam na estrada por alguém que lhes dê carona.

Ari sai do motel com Clorís em seu carro. Apesar da situação constrangedora entre tio e sobrinha, o casal leva os jovens de volta para Ribeirão. Marisa discute com Querêncio porque ele voltou bêbado na última noite e dormiu no sofá da sala. Elza conta para Arminda e Diana que a cidade está um caos devido aos resultados da última noite causados pela Lei Úmida. Marisa diz à Querêncio que ele pode estar enlouquecendo vislumbrado com o poder que possui.

Resumo de Ribeirão do Tempo  dia 24 de Novembro 24-11-2017:


No capitulo 189, sexta-feira, 24 de novembro – Ari deixa Clorís na pousada e o casal se despede em clima de romance. Iara tira sarro da mãe de Tito, deixando-a desconcertada. Requião e alguns operários constroem a forca. Querêncio se aproxima e os presentes ficam na dúvida se o monumento deve ter corda ou não. Sereno sugere que algum cadáver seja pendurado, mas não é levado a sério pelo prefeito, que ri junto com os operários. Sancha e Virgínia comunicam que a Câmara de Vereadores pretende acabar com a Lei Úmida. O prefeito se irrita. Elas contam ainda que o dia úmido foi uma tragédia, já que a cidade estava um caos, com pessoas em coma alcoólico e urina para todos os lados.

Guilherme conversa com Carlos e aconselha que ele fale com sua mãe sobre o perigo que seu namorado pode representar. Nasinho pede à Zuleide que não o prejudique se for chamada para depor. Assim que Nicolau volta de Brasília, Larissa diz que Beatriz continua delirando, mas ele não dá a menor importância. Nasinho vai até a delegacia atendendo à convocação para depor. Joca fala com Arminda ao telefone e conta que colocará seu plano em ação. Marta se aproxima do detetive e ele a chama para entrar em seu carro, assim, poderão conversar em outro local. Flores instrui Sereno a colocar o veneno na bebida do presidente. Joca conta para Marta que Flores representa grande perigo. Beatriz diz a Nicolau que recebeu uma mensagem de Érico comunicando que ele não vai demorar para voltar. Joca afirma para Marta que possui provas incriminando Flores tanto no atentado contra sua vida como na bomba da prefeitura. Nasinho começa a prestar depoimento na presença de Ajuricaba. Nicolau vai até a redação do jornal da cidade e pressiona Lincon. O senador diz que Lílian vai assumir a editoria. Lincon sai da sala batendo a porta. Mateus chama Filomena para uma conversa.


Fonte:Resumo da novela Ribeirão do Tempo - Record  Novelas.redenoticias.com



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...