Resumo:Novo Mundo fará independência da República no dia 07 de Setembro


A novela Novo Mundo fará independência da República em pleno dia 07 de Setembro

A emissora Rede Globo, vem trazendo uma série de trabalhos na teledramaturgia que mostra os parâmetros da sociedade em plena escravidão e também em plena história de Portugal no Brasil. Já foi anunciado, uma série para retrata a história da colonização e também da corrupção na politica que vem desde a chegada da corte portuguesa no Brasil. No horário das 18h, temos a novela Novo Mundo que mostra a vida de D. Pedro da maneira mais completa possível, mostrar as lutas dos escravos para ter a liberdade e mostra como homens ambiciosos tramavam chegar a ter um cargo ou uma posição elevado.

O personagem do ator Gabriel Braga Nunes retrata muito bem isso, um lunática, ambicioso que quer a todo custo governar o Brasil e tirar de cena o príncipe da corte portuguesa, mais existe muita carta na manga para Thereza Falcão para mostrar a história nua e crua e como tem que ser, e já que a trama fala da corte portuguesa e da administração de D. Pedro no Brasil, porque não trazer um fato verídico que até os dias atuais comemoramos no Brasil.

(Globo/João Miguel Júnior)

A novela Novo Mundo não poderia deixar de fora, um dos marcos feitos pelo D. Pedro em vida, já que ele é um personagem real, álias, 90 por cento dos personagens são reais, e para retrata uma marco baseado em fatos reais. Sim, a emissora vai exibir em pleno dia 07 de Setembro o então grito histórico de D.Pedro de "Independência ou Morte", justamente no dia em que o príncipe proclamou o Brasil, como um país livre. Então quem acompanha a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson não pode perder essa cena que marcou a história do Brasil. E quem dá vida ao D.Pedro é o ator Caio Castro que já afirmou que se sente muito lisonjeado em fazer uma personalidade que é real e mudou completamente a história do Brasil. Novo Mundo é exibido de segunda a sábado, a partir das 18h, logo após a novelinha teen Malhação - Viva a diferença.

Fonte:Rede globo novelas




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...