Rubinho é o novo chefe do morro em A Força do Querer


Notícia da semana! Rubinho é o novo chefe do morro em A Força do Querer



Quem acompanha essa trama da Glória, não tem do que reclamar, um núcleo bem centrado, cheio de detalhes para abordar os temas e um deles traça a vida como ela é, a vida real. Quantas Bibis e quantos Rubinhos, não existe no país, não importa se é no Rio de Janeiro, mais a verdadeira Bibi já deu uma entrevista ao lado da atriz Juliana Paes mostrando do que essa mulher foi capaz em prol do amor de uma homem que era na verdade um grande intermediador do mal.

Mais se é pra mostra a vida como ela é, essa semana os telespectadores devem ficar atentos  a cada detalhe, aos poucos o Rubinho, personagem de Emilio Dantas, vai convencer o seu atual chefão Sabiá a fazer tudo que ele comenta, e é justamente ai que tudo começa. O Sabiá que é personagem do ator Jhonanthan Azevedo, vai levar um tiro em meio a um confronto com a equipe policial de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira.


Quando Rubinho confirma que Sabiá está realmente de fora do comando por causa do confronto com a policia, através do Rádio que tem na comunidade, ele faz o alerta. "Atenção, pessoal. Quem está no comando agora sou eu!", fala Rubinho para todo o morro do Beco. Prontamente, ficará mais evidente que Rubinho é o chefão do crime e a Bibi será a esposa do criminoso e ainda a baronesa do tráfico. Tudo isso vai acontecer essa semana, e para não perder nenhum detalhe, você pode acompanha A força do querer, de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...