Sábado tem lutas e o duelo entre Mayweather e McGregor no UFC



Está chegando a grande hora, onde quem, é fã do boxe vai apreciar uma noite que jamais será esquecida. Uma noite em que será posto em risco um legado e uma posição afirmação de que as novas gerações estão preparadas para duelar de igual para igual com grandes nomes pelo UFC. E desse espetáculo, o que nos resta é ver quem vai levar o cinturão de diamante, já que o duelo é um dos mais esperados do ano.

De um lado, um jovem irlandês de 29 anos, bastante ousado e que não mede nenhuma as palavras para bater de frente com seu adversário, o Conor McGregor usa todos os artifícios para deixar seu oponente com os nervos á flor da pele, e já afirmou, "Não acredito que ele vai sair nem mesmo do primeiro round", se ele queria bater de frente com seu oponente apenas com essa frase só para ver a coisa esquentar, vamos saber no que vai dar nesse final de semana. Do outro lado, temos um legado colocado em prova, mesmo ele afirmando que não tem mais o que provar. Aos 40 anos de idade, aposentado desde 2015, Floyd Mayweather pelo pouco que tem demonstrado não está para brincadeiras e muito menos, aceitará provocação e afirma, "mas quando um cara dominou por 20 e poucos anos e nunca perdeu, tudo está em jogo: meu legado, meu cartel no boxe, tudo está em jogo", Floyd fala isso porque se for analisa as lutas de Conor só no UFC, o jovem nunca perdeu.


E se analisa o cartel dos dois, são 49 vitórias do Floyd e nenhuma derrota, para Conor são 24 lutas na história do boxe, 21 é só de vitórias e as 3 derrotas são pelo MMA bem no início da carreira. Além dessa luta, quem quiser conferir tem:

 Davis x Francisco fonseca,
Nathan Cleverly x Badou Jack,
Andrew x Steve Cunningham.
Yordenis Ugas x Thomas Dulorme,
Juan Heraldez x José Miguel,
 Kevin Newman x antonio Hernandez,
Savannah Marshall x amy Coleman.

Mais o grande espetáculo mesmo é dos dois, nesse sábado , em 26 de Agosto, ninguém pode perder o combate do ano no T-Mobile Arena, em Las Vegas. A transmissão da luta fica por conta do Combate Play, infelizmente não foi possível fechar parceria com a TV aberta, então o Combate vai transmitir tudo ao  vivo e todas as informações exclusivas no dia da luta.


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...