Sabiá resurgiu das cinzas na novela A Força do Querer


A chapa realmente vai esquentar na novela A força do querer, que é de total autoria da Glória Perez que parece que sempre tem uma carta na maga para trazer novidades e deixa a novela sempre completa, sem perder nenhum detalhe do que está acontece e o melhor prendendo a atenção dos telespectadores, que por sinal correspondem muito bem ao que vem sendo mostrando na novela, a audiência tem sido significativa, atingindo altos picos e para fazer o telespectador se prender mais ainda na história da personagem Bibi e companhia, a autoria chega com uma novidade imaginável.

No próximos capítulos a coisa vai esquentar mais ainda no Morro do Beco, isso porque Rubinho personagem do ator Emilio Dantas vai planejar abandonar Bibi, essa por sua vez, vivida pela atriz Juliana Paes, terá uma grande surpresa, a sua mamãe Aurora vai entrega a próprpria filha a policia. Ela sempre foi contra ver a filha ajuda o marido que por sinal já não demonstrava ser uma boa pessoa. Mais algo mais interessante vai acontecer nesse meio termo, isso porque quem viu aos cenas do tiroteio entre policia e traficantes do morro, notou que o personagem Sabiá levou o tiro e desde então ele saiu de cena por que justamente Rubinho assumiu o comando.

Sabiá resurgi das cinzas na novela A Força do Querer

A grande carta chegará nos próximos capítulos, quando Rubinho ao saber que o criminoso está detido, vai pagar na mesma moeda o que ele fez por ele enquanto ele estava presa. Como ele é novo chefão, Rubinho (Emilio Dantas) vai ordenar que seus campangas tire Sabiá personagem do ator Jonathan Azevedo ser libertado, a emissora ainda não informou em qual capítulo a cena será posta mais isso quer dizer que fortes emoções estão por vim. A trama A Força do Querer é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...