Seleção feminina de Vôlei no campeonato da Sul-americano 2017


Essa semana promete ser das melhores possíveis, se a seleção brasileira de vôlei feminino deu show na e mostrou que iria ganhar o título pela 12ª vez, e conseguiu prova isso, agora mais do que nunca irá conseguir novamente ir em busca de mais um feito, sem férias ou descanso, as meninas tem um novo desafio agora, é o campeonato do Sul-americano 2017, é uma competição importante pois garante assim a vaga para o mundial e as nossas novas e jovens talentosas jogadoras buscam agora o 20º título.

será 5 jogos ao longo dessa semana onde o Brasil vai enfrentar adversárias bem conhecidas. ''A expectativa é de um jogo duro. É o campeonato mais importante do ano para o nosso time e a concentração tem que ser total. Vale a classificação para o Mundial", falou o técnico Zé Roberto que vai traça as melhores estratégias para as nossas atuais campeãs do Grand Prix irem pra cima das rivais.


A sequência de jogos começa da seguinte forma, nessa terça-feira (15/08) teve Brasil e Argentina, onde a nossa seleção venceu o jogo por 3 sets a 0. Nessa quarta-feira (16/08) tem mais um duelo,  o jogo será entre Brasil e Venezuela, a partir das 17h. Para a quinta-feira (17/08), tem um jogão entre Brasil e o Chile começando assim a partir das 19h essa disputa. Já na sexta-feira (18/08), tem mais um jogão pela chave em que o Brasil esta, e elas enfrentam a Colômbia, a partir das 17h30, tudo isso no horário de Brasília. A transmissão fica por conta da organização do torneio, então se você quer ver o torneio pode acessar o site http://www.voleysur.org.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...