Supercopa da Espanha tem um novo campeão - Barcelona FC


Supercopa da Espanha tem um novo campeão Barcelona FC


Quem acompanhou o jogão que teve nessa quarta-feira (16/08), sabe que a final da Supercopa não seria uma disputa tranquila, algo pacato ou coisa assim, imaginou que seria uma disputa dura, porém ninguém imaginou que para se consagrar campeão, só dava para descobrir isso após 180 minutos de muita bola rolando em solo espanhol.

Agora imagine, ver de uma lado do campo o Barcelona, clube campeão e cheio de jogadores renomados como é o Messi, e do outro lado um Real Madrid cheio de vontade de querer vencer e se fosse em cima do adversário Barça a festa tava bem completa. E foi isso mesmo que aconteceu, os torcedores que achavam que o Barça ia levar o título, viu na verdade o Rela se agigantar de uma forma inacreditável.

Supercopa da Espanha tem um novo campeão - Barcelona FC

Sem Cristiano Ronaldo, o Barcelona foi atropelado pelo placar de 2 a 0 em Santiago Bernabéu. No jogo da ida deu 3 para o Real e 1 para o Barça e no total terminou no placar de 5 a 1. A Espanha ganhou novamente o triunfo do Real Madrid, que coleciona pela Supercopa 4 títulos, títulos esses conquistados em 2002, 2014, 2016 e na noite dessa quarta-feira (16/08) o quarto título. O Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia é novamente o campeão da Supercopa Espanhola 2017.



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...