O adeus dramático de Usain Bolt em meio a uma lesão nos 4x100


Quem gosta de ver todos os tipos de esportes e sempre acompanhar a evolução de um atleta sabe o quanto é importante dá um apoio todo especial, principalmente se for a despedida do atleta de sua carreira. A corrida dos 4x100m tem história para ser contada nas próximas gerações e dessa geração temos um jamaicano que inspirou a todos durante anos, vencer uma corrida e mostrar o carisma mesmo sendo o melhor.

O nome do nosso herói e guerreiro, é Usain ST. Leo Bolt, ou mais conhecido como Usain Bolt que vai completar no dia 21 desse mês 31 anos de idade, decidiu fazer a sua última corrida e dá definitivamente adeus para o atletismo, o Usain Bolt fez história, em cada corrida marcou e criou novos recordes. A sua primeira aparição como atleta foi pelo Campeonato Mundial Juvenil de Atletismo em 2001, justamente na Hungria, ganhou visibilidade e não parou de se inova, em 2002 ele disputou o Campeonato Júnior de Atletismo na própria Jamaica e marcou recorde na corrida, dai em diante ele simplesmente não parou mais de correr. Durante sua trajetória ele notava que ia sempre mais longe que o esperado, atingiu marcas impressionantes, algo na casa dos 19,19s  na corrida dos 200m, como atingiu 36,84s na corrida dos 4x100m em 2012. Bolt realmente é um exemplo para todos querem entrar no esporte, jamaicano ou brasileiro, a nacionalidade não importa. o que importa é que ele é o homem mais rápido do mundo.

O adeus dramático de Usain Bolt em meio a uma lesão nos 4x100
Para encerra sua carreira ele decidiu dá o seu adeus na corrida nesse sábado (12/08), junto a sua equipe, após receber o bastão o jamaicano saiu em total disparada porém no meio dos 100 metros dos 4x100, sentiu a dor da lesão caiu em meio a pista e viu a medalha ser apenas uma memória. Sua equipe prontamente correu para consolado, o que prova que o Raio como era chamado, era apenas "humano", nas pressas correu para receber os atendimentos médicos. Essa foi a despedida do homem mais rápido do mundo, com apenas 30 anos de idade. Onde quebrou recordes, conquistou a todos com um sorriso e pelo fim dramático promete deixar saudades.


Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...