Vencedor da corrida de Fórmula 1 GP da Bélgica 2017


Deu Lewis Hamilton no pódio do GP da Bélgica 2017


A fórmula 1 teve seu retorno nesse domingo(27/08), e como essa corrida do GP da Bélgica prometia fortes emoções para pilotos , organização e público, viu durante as voltas o que era competição e rivalidade á flor da pele, isso porque a rivalidade entre os dois jovens talentos estava nítido em meio a homenagem para o heptacampeão, Michael, onde quem fez a abertura com o carro da Benetton foi seu filho Mick.

Vencedor da corrida de Fórmula 1  GP da Bélgica 2017A rivalidade entre Vettel e Hamilton está cada vez mais acirrada, dentro e fora das pistas, os dois pilotos protagonizaram ultrapassagens inabaláveis nesse domingo, e mesmo que o atual líder do campeonato tentasse, o Lewis partiu pra cima do alemão e ocupou o primeiro lugar no pódio, claramente ficou evidente a insatisfação do Vettel em está em segundo lugar, mais algo fica evidente nessa corrida emocionante, Lewis consegue sua 5 vitória na temporada e se aproxima dos pontos do oponente Vettel. A final ficou bem expressiva, Daniel Ricciardo em terceiro, Vettel em segundo e campeão do GP da Bélgica 2017 o Halmilton.

Com isso a tabela classificatória termina da seguinte maneira, Vettel permanece líder com 220 pontos, na sua cola em segundo lugar está Lewis Hamilton com 2013 pontos, Bottas tem 179 pontos em terceiro, o piloto Felipe Massa terminou em 8ª posição e permanece na 11ª posição com 27 pontos. A próxima disputa acontece no dia 03 de Setembro, e para continua bem informado e atualizado continua ligado aqui no noticiazap.net.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...