Amanda Nunes vence a Valentina e fica Invicta no UFC


Quem conferiu a luta da brasileira Amanda Nunes sabia que a brasileira iria partir para cima da adversária que queria a todo custo o cinturão, e se a noite prometia muita adrenalina no ringue durante todo o momento da luta entre as duas, sabe que Amanda Nunes se consagrou mais uma vez uma das lutadoras mais renomadas do UFC.

A vitória era muito desejada, principalmente para defender o cinturão que ela lutou tanto para conquista, e se olhar bem o cartel das duas competidoras. São 19 lutas ao total para Amanda Nunes, com 15 vitórias , só 10 foram por nocaute, mas tem 4 derrotas em seu currículo. Já a sua rival Valentina Shevckenko tem apenas com lutas de artes marciais 17 lutas ao total, são 14 vitórias, 4 deles foram por nocaute e são 3 derrotas apenas para ela, que por sinal já afirmou logo após a luta que deseja ter um terceiro duelo contra a brasileira.

Amanda Nunes vence a Valentina e fica Invicta no UFC
(Reprodução SportTV)

Isso porque o resultado por mais emocionante que tenha sido, ficou altamente dividido mais mesmo assim, Amanda Nunes, manteve o cinturão e a invencibilidade. Se vai acontecer outra luta entre Amanda Nunes e Valentina Shevckenko pelo UFC, só o tempo vai falar, mais o resultado dessa sábado para o domingo, deu Brasil como campeão.



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...