Após derrota no UFC, Conor McGregor pode ir para o WWE



A luta entre Mayweather e McGregor aconteceu no último sábado (26/08), e como a luta simbolizava muito para ambas as partes, não apenas pela questão de dinheiro mais como também pelos legados em que os dois denfediam diante do ringue, e mesmo sendo derrotado, o lutador de boxe Conor McGregor possivelmente irá fazer mais uma vez história em sua carreira profissional.

Com um cartel impressionante, o irlandês de 29 anos de idade carrega consigo uma legião de fãs, espalhados por todo o mundo. Conor McGregor mesmo sendo derrotado, viu a sua conta bancária ficar um pouco mais cheia e o melhor, ele é considerado um dos melhores lutadores da nova geração. Com um perfil bem provocador, ele tem chamado a atenção dos olheiros de plantão de outra competição grandiosa.
Após derrota no UFC, Conor McGregor pode ir para o WWE

A organização do WWE acredita que não vai demorar muito, para esse jovem talento das lutas marciais se integrar ao WWE. Isso porque eles já divulgaram que as portas estarão abertas para o lutador Conor McGregor. Mais segundo o lutador Cris Jericho ele vai está na competição do WWE sim, ''Mas um cara como ele, que sabe o conceito de promover um show de wrestling , assim como o Floyd. Foi por isso que o Floyd participou da WWE, porque ele pegou muitos de seus negócios de ideias da WWE. Então, eu acho que o Conor acaba lá". Se isso se torna realidade, Conor vai se tornar o lutador mais jovem a competir pelo WWE que por sinal, é uma das maiores categorias de luta do mundo.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...