Brasil Vence o Equador na Arena Grêmio 31 de Agosto 31-08-2017


Brasil venceu o Equador na Arena Grêmio 31 de Agosto 31-08-2017


Para quem aguardava ver um jogão entre Brasil e Equador na noite dessa quinta-feira (31/08), se deparou com um jogo dividido. O Capitão da seleção brasileira nessa partida foi o jogador Marcelo, e com isso, ele se tornou o décimo capitão só com o formato Tite. Marcelo no primeiro tempo parecia está bem distante do jogo, errando passes, o Equador por sua vez, manteve uma postura mais analítica no primeiro tempo, e com isso terminou assim o jogo no placar de 0 a 0.

A torcida compareceu em peso, e claramente queria ver uma bela partida, e também vários gols, um confronto realmente digno para quem é brasileiro e acredita no time que Tite está preparando. E com isso, o segundo tempo foi mais emocionante. Neymar como sempre foi a estrela da partida, arrancando contra ataque, dando passes, fazendo dribles sensacionais, como também foi o caso de Gabriel Jesus, que mostrou porque é o favorito para usar a amarela de número 9. Após 18 minutos de jogo totalmente equilibrado, a seleção brasileira partiu com tudo pra cima do adversário e fez a lição de casa, dentro de casa. O Brasil venceu o Equador por 2 a 0, na Arena Grêmio.

O próximo confronto da seleção nas eliminatórias da Copa 2018, acontece nessa terça-feira (05/09), no estádio metropolitano, a partir das 17h30, tem transmissão ao vivo pela rede Globo do duelo de gigantes entre Brasil e Colômbia, por mais uma disputa pela Eliminatória da Copa 2018.

POr:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...