Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil 2017


Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil 2017


Finalmente, o dia chegou e as torcidas não pararam de cantar um só momento, de um lado do estádio Mineiro tinham as vozes da torcida do Flamengo empurrando o time em busca da vitória. Do outro lado tinha a torcida do Cruzeiro também cantando em alto bom som. Foi uma final digna de 22 bravos guerreiros em busca do título. Em 27 de Setembro de 2017, o clube campeão entra na história da competição pela copa do brasil novamente. E não tem como negar que os dois times entraram em campo com força, vontade e gás, querendo a vitória, o título e a chance de mostrar porque são os melhores.

Ao longo de todo o campeonato na Copa do Brasil 2017, os dois times traçaram como chega a final com um bom aproveitamento e rendimento dentro de campo, independente das demais competições, a busca foi brava e quem mais merecia ver seu time campeão além dos próprios jogadores, foi a torcida. O espetáculo da final foi honrosa, isso porque o Flamengo e o Cruzeiro mantiveram os 100% de jogo, de equilibrio e conduta, mesmo buscando o título, os dois times fizeram do palco um belo show equilibrado, sem tulmutos e sim com muito drible e bola no chão. E o resultado da final da Copa do Brasil 2017 ja demonstrava que esse equilibrio iria se manter. Quem acompanhou o primeiro jogo pela final da Copa do Brasil sabe que o placar e partida em si, foi muito equilibrado. O placar de 1 a 1 mostrava que a torcida so iria descobrir quem seria o campeão nos ultimos minutos e foi bem assim que os corações sentiram.
Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil 2017
Com a narração de Galvão Bueno, a Copa do Brasil 2017 em sua grande final teve um show de futebol, uma final de competição altamente emocionante do começo ao fim da partida, que começou às 21h45. Mostrou que o futebol brasileiro tem muita história e o campeão da Copa do Brasil também e que nesse momento tem muito mais história para contar, porque foram 4 títulos conquistados anteriormente, com a grande festa dessa noite (27), jamais esquecida o Cruzeiro conquistou o campeonato, ou seja, agora é penta campeão. O placar para essa segunda partida foi de 5 a 3 conquistados nos penáltis ja que a partida terminou 0 a 0, e assim consagrou o Cruzeiro como o campeão da Copa do Brasil 2017.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...