Globo-RN vence o jogo final, mas o Operário - PR é o campeão pela Série D


Globo-RN vence o jogo final, mas o Operário - PR é o campeão pela Série D


Saindo um pouco do foco dos jogos da série A e da série B, tivemos nesse domingo mais um confronto que prometia ser dos melhores, onde reuniu cerca de 8 mil torcedores querendo saber quem iria levantar a taça de campeão pela série D. A grande final foi nesse domingo (10/09), e teve Operário e o Globo-RN disputando o título.

O Operário de forma tímida demonstrava que possivelmente chegaria a uma final e foi justamente isso que aconteceu, as próprias estatísticas já confirmam que de 100% de aproveitamento, as 16 partidas e as 11 vitórias mostrava que o time tinha nos pés uma margem de 75% de aproveitamento nos jogos. E com isso, se consagra como um dos clubes que entrar para a seletiva de clubes que conquistaram o título pela quarta divisão. Com uma bela campanha o título foi parar nas mãos do Operário devido ao jogo de ida, quando venceu a primeira partida por um placa de 5 x 0.


Com o jogo da volta nesse domingo (10/09), claramente o time do Globo iria partir pra cima do adversário em busca pelo mesmo do empate e quem sabe os pênaltis, mas mesmo perdendo por 1 a 0. O Operário venceu o campeonato Brasileiro pela série D, e além de levar o título para casa, garantiu a vaga para disputa a série C em 2018. O título para o Operário- PR é inédito,  e quem compareceu em peso para o Germano Kruger conferiu de pertinho o espetáculo dos dois times.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...