Pelo GP de Monza deu Hamilton na ponta e na liderança da Fórmula 1



Era de se espera, o domingo realmente teve um dia de pura emoção na pista de Monza, o GP da Itália foi marcado por um corrida que parecia que já era planejada, principalmente para quem sabe fazer belas ultrapassagens e também vencer a corrida em grande estilo, em 54 voltas o vencedor desse circuito foi o piloto que mostra porque merece levar essa temporada.

O jovem Sebastian Vettel teria que vencer essa partida para levar a melhor nos pontos corridos, e não foi bem isso que aconteceu na disputa desse domingo, a festa era pra Ferrari m comemoração aos seus 70 anos, porém o que foi visto na pista fi uma dobradinha da Mercedes ao jovem da Ferrari perdendo a posição na liderança, isso mesmo. Lewis Hamilton terminou em primeiro, em segundo chega Bottas e para fechar o pódio com um sorriso nada satisfeito o Vettel em um terceiro lugar nada desejado.
Pelo GP de Monza deu Hamilton na ponta e na liderança da Fórmula 1

O Felipe Massa terminou novamente em oitavo na corrida, mais o que fica evidente nisso, é que ao vencer essa disputa, quem assume a tabela é o Lewis com 238 pontos, bem colocado com ele vem o Sebastian Vettel com 235 pontos, e em terceiro com 197 pontos, o piloto Bottas. A 14ª rodada dessa temporada acontecerá no dia 17 de Setembro, ou seja, as equipes ganham, uma semana de preparação, principalmente para o Vettel se quiser assumir novamente a lideranç. Então continua ligado aqui no noticiazap.net e fiqu sempre bem informado sobre tudo que acontece na fórmula 1.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...