Horário da luta Ovince Saint Preux vs Yushin Okami UFC 216 - 22/09/2017


Horário da luta Ovince Saint Preux vs Yushin Okami no UFC 216 nesta sexta-feira - 22/09/2017


Mais uma luta épica prometia ser das melhores, isso porque o brasileiro Maurício Shogum vinha se preparando para retornar a competição do UFC em grande estilo e o confronto que possivelmente iria triunfar esse retorno seria enfrentando o Ovince St-Preux no UFC 2016, mais o que era um grande retorno virou uma triste notícia para quem desejava ver o brasileiro em ação como luta principal da noite.

Maurício Shogum deu a notícia através de suas redes sociais que não seguiria na competição do Japão para enfrentar assim a luta com seu oponente pelo UFC 216. "Fui além do limite porque voltar a lutar no Japão é algo que eu sonhava há muito tempo, porque não queria decepcionar os fãs, e porque fui criado assim nas artes marciais pelo meu mestre. Já subi pra lutar lesionado diversas vezes na carreira, e não faltou esforço e tentativa. Mas Infelizmente todo o esforço só acabou por agravar as lesões, e chegou um momento em que a minha equipe e eu tivemos que aceitar que não haviam mais alternativas, e tive que sair da luta. Não foi fácil.", afirmou Shogum em uma de suas justificativas a todos que o aguardavam na luta.
Horário da luta Ovince Saint Preux vs Yushin Okami  UFC 216 - 22/09/2017

O Maurício prometeu melhorar da lesão e retorna as competições e para enfrentar o Ovince na noite do UFC 216, o escolhido foi o Yushin Okami. O japonês Yushin terá uma grande chance, mesmo tendo números expressivos para lutar contra o Ovince, o que val mesmo no final é a vitória. Para o CARD PRELIMINAR que começa a partir das 20h30 temos as lutas:

Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Alex Morono
Peso-mosca: Jussier Formiga x Yuta Sasaki
Peso-palha: Syuri Kondo x Chan Mi Jeon
Peso-meio-médio: Daichi Abe x Hyun Gyu Lim
Peso-meio-médio: Shinsho Anzai x Luke Jumeau

O para o CARD PRINCIPAL as lutas estão previstas para começar a partir das 23h pelo horário de Brasília, com as lutas:

Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jéssica Andrade
Peso-leve: Takanori Gomi x ”Maestro” Dong Hyun Kim
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Peso-pena: Teruto Ishihara x Rolando Dy
Peso-pena: Mizuto Hirota x Charles Rosa

E para encerrar a competição em grande estilo, teremos no UFC 2016 pelo Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Yushin Okami que prometem fazer um espetáculo de luta e que vale muito. A luta esta marcado dessa sexta-feira (22/09) para a madrugada do sábado(23/09). E para saber mais sobre o UFC 216, continue ligado aqui no noticiazap.net que te mantém sempre bem informado sobre tudo que acontece no UFC.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...