Lista dos jogadores convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo 2018


Confira a lista dos jogadores convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo 2018 



Como já estava programado pelo Técnico Tite e a comissão organizadora da CBF, a divulgação dos nomes que vai compor os próximos jogos da seleção brasileira de futebol. foi liberado nessa sexta-feira (15). E chega assim, com novos nomes para os dois próximos jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018, essas listas são importantes para o Tite saber quem serão os 23 convocados para jogar de fato na Copa do Mundo em 2018, na Rússia.

E para a supresa de todos tem novos nomes nessa listagem, para os jogos contra a Bolívia e contra o Chile, então conferi os nomes que vão atuar nesses dois jogos com a camisa amarela.

 Confira:

Como goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e o Ederson (Manchester City).

Para zagueiros temos os: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG) e o Jemerson (Monaco).

Os laterais são: Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e o Filipe Luis (Atlético de Madrid).

Os meias são: Arthur (Grêmio), Diego (Flamengo), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool)
Willian (Chelsea), Fred (Shakhtar Donetsk).

E como atacantes: Diego Tardelli (Shandong Luneng), Neymar (PSG)
Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool).

Com a lista divulgada e definida, mais tem nomes novos como Diego Tardelli, Fred, Arthur, e o Diego do Flamengo. Esses são os nomes que vão ser testados, mais os nomes que já acompanhamos em quase todas as partidas, a seleção brasileira de futebol vai enfrentar a Bolívia no dia 05 de Outubro, e o Chile no dia 10. Para ficar ciente sobre os jogos da seleção durante as eliminatórias da copa, basta ficar ligado aqui no noticiazap.net.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...