José Aldo é desafiado pelo Jeremy Stephens após vencer no UFC 2015



Parece que a onda de duelos entre lutadores está pegando fôlego, depois da luta mais valiosa da história do UFC, e com promessas de novas disputas importante, agora chega um certo desafio nada esperado, não se sabe ainda se a organização do UFC sabia desse fato. A questão é que sábado (09/09), teve várias lutas, inclusive luta de Amanda Nunes com vitória bem apertada, mais o cinturão ainda está nas mãos da brasileira.

Também foi a luta de Jeremy Stephens e Gilbert Melendez, que por sinal deu vitória ao Jeremy que já tinha perdido duas lutas anteriores, e com essa vitória ganhou fôlego para fazer o anúncio de quer a todo custo lutar contra o brasileiro José Aldo, que por sinal, quer volta a luta em Novembro. "Quero ir para frente e lutar com caras duros, como Frankie Edgar e Max Holloway. Sei que o José Aldo quer lutar em novembro, e ele faz campanha por isso. Gostaria de lutar com ele. Novembro é um pouco apertado para o meu cronograma, não posso colocar algumas coisas para trás. Creio que dezembro ou janeiro seria melhor, mas com certeza ele é um adversário que eu quero enfrentar", palavras de Jeremys após a luta contra o Gilbert.


A única coisa que Jeremy pedi que ele der apenas um tempo para ele, pois ele sabe que Aldo deseja e faz campanha para voltar em Novembro, mais ele precisa se preparar caso Aldo aceito o duelo. Se a luta acontecer entre os dois será em Dezembro ou em janeiro de 2018, até lá, o José Aldo segue sem confirmar se aceita ou não o desafio do norte-americano,e até lá nos enquanto torcedores e admiradores do José Aldo iremos ficar no aguardo para ver mais uma luta emocionante no UFC.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...