José Aldo quer volta ao UFC em Novembro


José Aldo quer volta ao UFC em Novembro


Se você achou que após a luta do Mcgregor e do Mayweather iria estacionar tudo, não sabe o que está por vim nas próximas competições, isso porque o lutador Anderson Silva está oficializado para lutar em Xangai, na China, contra o Kevin Gastelum justamente para o dia 26 de Novembro. Se os amantes do UFC adoraram ver o luta mais esperado do ano, imagine ver a volta do Spider contra o americano Kevin.

Mais o que ninguém esperava é ver o nosso guerreiro José Aldo durante a inauguração de um dos seus empreendimentos no Rio, afirmar que sonha retorna a competição do UFC em Nova York. Falta de preparação não é, até porque ele perdeu o cinturão para o Max Holloway em Junho deste ano, e de lá para cá esta nos Estados unidos se preparando para fazer um grande retorno.


Aldo quer volta em Novembro, ou melhor dizendo, a data que tem no cronograma do UFC é justamente no dia 04 de Novembro, Aldo também afirma que deseja lutar contra qualquer um, dependendo de quem ele for entrar a luta será épica. Isso porque analisar bem o cartel de Aldo, vai notar que em 29 lutas, o José Aldo 26 lutas, só 14 delas foram por nocautes, são apenas 3 derrotas em toda sua trajetória. Quem é fã de José Aldo, e não ver a hora de ter um dos maiores lutadores dessa geração retorna com força total, deve continuar atento ao noticiazap.net, vamos te manter bem informado sobre esse retorno que promete ser dos melhores.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...