MasterChef profissionais em sua nova temporada e novos participantes



Em menos de um mês, o MasterChef retorna com tudo, o desafio em preparar pratos maravilhosos em tempo recorde e ainda convencer no sabor os jurados que são bastante exigentes não é uma tarefa muito fácil para quem participa, mas quem ganha nisso tudo é o telespectador que além de acompanhar esse programa gastronômico, ainda aprende como os pratos mais famosos podem ser preparados.

MasterChef profissionais em sua nova temporada e novos participantes
A segunda temporada de MasterChef profissionais traz consigo 16 novos participantes, vindo de todos os estados do Brasil,  reunidos em apenas um lugar, serão apenas 14 episódios para essa temporada, mais o suficiente para você que gosta de aprender tudo sobre a culinária. Os jurados são os mesmo,Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquim. Por sinal o jurado Erick contratou um dos participantes da primeira temporada para o seu restaurante. A estreia de MasterChef profissionais segunda temporada será nessa terça-feira (05/09).

Você pode conhecer na integra quem será os novos participantes dessa competição gastronômica que embala a audiência e a atenção de todos os telespectadores, conheça os 16 participantes do Masterchef profissionais:

Angélica Vitali é ex-publicitária, entrou no ramo da culinária por hobby, mas acabou se especializando no ramo e hoje o desafio será grande.

Bárbara Cardin, ingressou na gastronomia, já morou em Londres, one já trabalhou para a Rainha e agora seu desafio é vencer essa competição.

Berta Schneider ela já eé chefe, viajou por diversos países, como a Itália, Finlândia, e atualmente dá aulas de gastronomia.

Clécio Campos é profissional no ramo, e começou com apenas 21 anos. Atualmente ele é chefe de cozinha em um restaurante na Bahia.

Edney Moreira também começou na cozinha e sabe bem como é conhecer a cozinhar, sonha em viajar e mostra seu trabalho fora pelo menos como estagiário.

Francisco Pinheiro, esse participante começou na gastronomia aos 16 anos, ou seja, a voz da experiência, atualmente trabalha em dois restaurantes em São Paulo.

Guilherme Cardadeiro, esse tem apenas dez anos na profissão, além de trabalha em restaurante presta consultoria, um detalhe, ele ama comida vegetariana.

Irina Cordeiro representa o nordeste, ela é de Natal , está no ramo a cnco anos e gosta de cozinha frutos do mar.

Lubyanka Baltar, também é do nordeste, precisamente da Paraíba. Já morou nos EUA, se formou em Gastronomia e cerca de sete anos montou um restaurante em João Pessoa.

Mirna Gomes é uma pernambucana, já morou em lugares bem exóticos como a floresta amazônica, trabalhou em restaurantes da Espanha e Michelin.

Monique Gabiatt, ela é de Sergipe, formada em Nutrição e gastronomia, já teve um certo privilégio de cozinhar para Ivete e Claudia Raia.

Pablo Oazen, tem uma formação bem diferente do esperado, Hotelaria e Turismo, começou a gosta de culinária quando foi estagia em Porgtugal e daí não parou mais, atualmente mora em Minas.

Pedro Pecego é começou no ramos aos 14 anos, e inaugurou seu próprio empreendimento aos 23 anos. Começou com a culinária Japonesa, se especializou na francesa e na italiana e agora vamos ver o que esse jovem tem anos mostra no programa.

Raissa Ribeiro é a mais nova na competição, fez estágio em vários restaurantes renomados, seu último foi com o chef Philliphe Mille.

Ravi Leitte, é de Curitiba, começou aos 16 anos, e desistiu de ir para Nova York para abrir um negócio.

William Williges, desistiu do curso de Direio para seguir o de Gastronomia e é profissional desde os 18 anos de idade.

Para ver como esses participantes talentosos se sobre saem na competição, você tem que ficar ligado pois o programa MasterChef Profissionais é exibido toda Terça-feira, a partir das 22h30 na Band.

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...