Os dias eram assim chega ao fim nessa segunda-feira - 18/09/2017


Os dias eram assim chega ao fim nessa segunda-feira - 18/09/2017


A supersérie criada pela Globo, falando e retratando a década 70 com a ditadura, as militâncias e tudo que o Brasil passava em uma das épocas mais difíceis de democracia, onde a impunidade, intolerância e tortura é quem tinha vez, os poderosos também aproveitavam a situação para conquista sempre mais poder. Mas a juventude como é retratada na trama Os dias eram assim tem grande peso e importância para essa mudança.

Os dias eram assim chega ao seu último capítulo nessa segunda - feira (18/09), onde terá finais importantes e surpreendentes, como é o caso de Renato e Alice que mesmo enfrentando o vilão Vitor, irão ter um final feliz. Já uma história que comove e serve de alerta mesmo para os dias atuais é o caso de Nanda, personagem da atriz Julia Dalavia que descobri que é portadora do HIV e em plena década de 80 tanto o diagnostico quanto o tratamento são precários, e mostra também como essa doença ganhou proporção no Brasil e no mundo.

Os dias eram assim chega ao fim nessa segunda-feira - 18/09/2017

A jovem Rimena terá seu segundo filho, Gustavo vai ser preso e acusado de ter sido o assassino da morte de Arnaldo. Já o vilão e obsessivo Vitor terá o final que merece. Esses são os possíveis finais de Os dias eram assim, isso porque a emissora fez cenas especiais, ou seja, gravou cenas secretas.  E como a trama chegará ao fim em plena segunda-feira (18/09), é importante que o telespectador não perca nenhum momento desse último capítulo.

A super série Os dias eram assim teve seu primeiro capítulo exibido no dia 17 de Abril, e após meses chega ao fim, e vai ser substituído pela série mais engraçada do Brasil, Filhos da Pátria de Bruno Mazzeo. Os dias eram assim é de autoria de Ângela Chaves e da Alessandra Pigossi.



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...