RAIO X : Cruzeiro e Flamengo em estatísticas na Copa do Brasil 2017


RAIO X : Cruzeiro e Flamengo em estatísticas na Copa do Brasil 2017



Antes do primeiro jogo pela Copa do Brasil 2017, você que é torcedor dois dois times que seguem a fase final do campeonato, deve esta se perguntando como anda os dois clubes na competição de acordo com as estatísticas, claramente que os times chegaram a grande final com empenho, dedicação, e vencendo os jogo, mais pelos números será que conseguimos saber quem vence a Copa do Brasil? resposta concreta talvez não teremos mais que o torcedor vai gosta de saber mais sobre o Cruzeiro e o Flamengo, isso você vai gosta.

De um lado do campo temos o Cruzeiro, que apenas na Copa do Brasil possui 4 títulos de campeão em toda a sua história na competição, seu adversário para a grande final da Copa do Brasil 2017 também tem um histórico interessante, em sua trajetória na Copa do Brasil o Flamengo tem 3 títulos,e se ganhar a grande final vai se igualar ao rival Cruzeiro.
RAIO X : Cruzeiro e Flamengo em estatísticas na Copa do Brasil 2017

Raio X - CRUZEIRO

O Cruzeiro vem fazendo uma bela campanha, e como a missão agora é a copa do Brasil, o time atual só pensa em uma coisa, vencer o Flamengo.

São 12 jogos ao total e dentre eles são 7 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, o que á uma média de 83% de aproveitamento nos jogos. São em média 22 gols marcados, contra 8 sofridos e no máximo está a cinco jogos sem perder, e se depender do Cruzeiro nessa reta final vai dar dor de cabeça ao Flamengo.

Raio X - FLAMENGO

O Flamengo tem um número menor que o do Cruzeiro, em 06 jogos são 3 vitórias, 2 empates e apenas um derrota, o que dá uma média de 80 % de aproveitamento com os jogos. Pelos 6 jogos foram em média 7 gols marcados contra 5 sofridos e no máximo está a três jogos sem perder, e se depender do Flamengo o time vai com tudo para conquista o 4º título do Copa do Brasil.


O CONFRONTO ENTRE CRUZEIRO E FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

O Cruzeiro e o Flamengo já se enfrentaram na Copa do Brasil, em 2003, a final foi marcada em decisão, principalmente porque o resultado de quem seria campeão ficou para o segundo jogo da grande final. O primeiro jogo entre osdois clubes terminou no empate, o placar foi 1 a 1. Já no segundo jogão deu Cruzeiro como campeão pela quarta vez, o placar foi de 3 a 1. Agora os dois clubes se encontram novamente na grande final da Copa do Brasil 2017.

O jogo está marcado para essa quinta-feira (07/09), o feriado será marcado por um confronto e gigantes, Cruzeiro e Flamengo fazem a primeira partida da Copa do Brasil, o estádio do Maracanã abrirá suas portas para o primeiro duelo. A partir das 21h45 pelo horário, e para saber mais sobre essa disputa continue ligado aqui no noticiazap.net, e fique sempre bem informado sobre o seu time favorito e sobre  Copa do Brasil.




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...