Rubinho e comparsas na mira de Aurora em A Força do Querer


Fofocas das novelas: Rubinho e comparsas na mira de Aurora em A Força do Querer


Como já é de praxe a trama que é mais comentada na internet e nas redes sociais só vem ganhando força pelo sucesso que faz, e com mais ou menos um mês para seu termino A Força do Querer só vem conquistando cada vez mais os telespectadores, todos os assuntos são importante, imagine se o assunto é o que se ver todos os dias nos morros do Rio de Janeiro e em outros estados. Glória Perez, tem feito jus ao personagem de Bibi vivido pela atriz Juliana Paes, que por sinal é um personagem real.

Já Aurora, personagem de Elizângela também vem conquistando o público, por ser mamãe de Bibi muitas mulheres, que são mães se identificam com o sofrimento dela em ver a filha se envolver no mundo que esta por causa do marido, o Rubinho. Emílio Dantas que dá vida a Rubinho, nos próximos capítulos vai entender por que Aurora simplesmente vai encara-lo de frente e defender sua filha a todo custo.

Rubinho e comparsas na mira de Aurora em A Força do Querer

Os ânimos vai esquentar ainda mais na trama das 21h, isso porque essa semana a dona de casa vai ameaçar o genro de entrega-lo a polícia, e isso também inclui o bando que atua junto com Rubinho no Morro do Beco, isso tudo porque Rubinho manda seu bando ir busca o filho na casa da sogra. Essa bomba ainda vai dar o que falar, porque também ao longo dessa semana em A Força do Querer, Rubinho, Bibi e Dedé irão fugir para outra cidade para tentar recomeçar a vida do zero, mais o bandido vai mostra ao seu filho Dedé qual é o seu verdadeiro lado. A novela A Força do Querer, é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

POr:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...