Após vencer a Rússia, a seleção feminina de vôlei enfrenta a China


Após vencer a Rússia, a seleção feminina de vôlei enfrenta a China



A estreia da seleção brasileira feminina de vôlei foi justamente nessa terça-feira (05/09), e para começar bem a Copa dos Campeões, de cara elas tiveram que enfrenta as russas. foram 3 sets a 1 com parciais de 25-17, 23-25, 23-23 e para fechar com tudo 25-12, e toda essa alegria inicial aconteceu no Japão.

Mais para seguir bem na competição da Copa dos Campeões 2017, o técnico Zé Roberto terá que fazer toda a estratégia possível para ver as meninas vencerem mais uma vez, e levantar a torcida brasileira que vai comparecer nos ginásios em Tokyo. O jogo contra a Rússia foi bem promissor, mais seu próximo adversário só quer apenas uma coisa, vencer as favoritas, até porque a seleção feminina mais uma vez chega na competição com a missão de ganhar mais um título já que elas tem se destacado em todas.


Agora as meninas da seleção brasileira vão em busca de mais uma vitória, o confronto agora é contra a China. então, Brasil e China se enfrentam na madrugada dessa terça para quarta, a partir das 00h40 no horário de Brasília, com toda transmissão ao vivo pelo FIVB VolleyBall


Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...