The Voice Brasil chega a sua 6ª temporada no dia 21/09/2017


The Voice Brasil chega a sua 6ª temporada no dia 21 de Setembro 21-09-2017


O programa musical da Globo retorna com tudo e com mudanças, que por sinal já era pra acontecer, como já possível notar a emissora fez o mesmo processo do The Voice Americano, troca os técnicos, Daniel era um dos técnicos e foi substituído pelo cantor Michel Theló que por sinal já venceu duas vezes.

Agora quem troca de cadeira é a cantora Claudia Leitte que irá para o The Voice Kids e quem a substitui é a cantora Ivete Sangalo que por sinal ou não já afirmou que continuará sendo a jurada do programa mesmo de barrigão de gêmeos.  Com os componentes formados para formar grupos e julga-los até a reta final Lulu Santos, Carlinhos Brown seguem ainda no programa.


Durante duas semanas a emissora fez um remake sobre as 5 edições anteriores, sobre quem venceu as competições e sobre os jurados, todas as noites foram  apresentados tudo sobre o que é o sucesso do The Voice Brasil.  A novidade é que o apresentador Thiago Leifert estará de volta ao comando do programa, e como repórter de bastidores, a atris e cantora Mariana Rios completa esse super time que promete fazer os telespectadores se emocionarem com grande vozes.

O programa terá sua estreia no dia 21 de Setembro, em uma quinta-feira, logo após a novela A Força do Querer os telespectadores começará ver as seleções as cegas. A reapresentação de todos que fazem parte do The Voice Brasil sexta temporada foi feita nessa quinta-feira com um mini show nos estúdios.


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...