Apocalipse poderá adiar a sua estreia em Novembro


Apocalipse poderá adiar a sua estreia em Novembro



A trama que promete ser mais um sucesso dá Record está com alguns problemas tanto no elenco como na equipe que faz a a estrutura da novela acontecer. Apocalipse fará um parâmetro sobre tudo que acontece na vida das pessoas de acordo com a Biblia Sagrada. Terá também as fases em que a população vai ver os fatos acontecerem e chegarem aos tempo atuais e como tudo já vem acontecendo na vida das pessoas.

Tragédia em outros países, o terrorismo, os crimes e a falta de fé dos seres humanos será retratado na trama, que é de total autoria de Vivian de Oliveira, a mesma autora da novela Os Dez Mandamentos, que atualmente está sendo reprisada no horário das 18h.  E como a Record, já vinha anunciando a trama vai ter sua estreia para novembro, mais tudo indica que os planos da emissora vai ter que mudar.

Apocalipse poderá adiar a sua estreia em Novembro

Apocalipse faria a sua estreia no dia 21 de Novembro, mais como existe problemas, o primeiro deles é com a produção da trama que as cenas estão bem atrasadas. Outro problema é a trama que tem que ser gravada nos EUA, na Itália e Israel que também está com atrasos, isso porque a trama tem que fazer as passagens por esses países para mostrar os anos 80 e também os 90, para assim entrar nos tempos atuais. Tudo indica que assim que a atual trama Rico e o Lazaro acabar a emissora terá que encontrar uma programação diferente até a trama ter a sua estreia definitiva, e tudo indica que será apenas em 2018, deixando os telespectadores mais curiosos com a novela de Vivian de Oliveira.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...