Arlindo Cruz tem imagens vazadas de dentro do Hospital e vira caso de polícia


Arlindo Cruz tem imagens vazadas de dentro do Hospital e vira caso de polícia


Como todos sabem o cantor e sambista Arlindo Cruz, segue internado no Hospital Casa de Saúde de São José desde março deste ano, e como o próprio filho do cantor cumpre a agenda de shows e se prontificou de informar tudo sobre o estado de saúde do pai, tanto impressa, familiares e fãs, ficam ciente de tudo através das redes sociais do cantor e do filho, mais parece que os dias de privacidade do cantor chegou ao fim.

Isso porque um visitante, entrou no hospital, registrou a imagem do cantor no setor de terapia semi-intensiva e simplesmente vazou as fotos, desde então a família Arlindo Cruz tem procurado a polícia no intuito de identificar quem seria o fotografo. A esposa do cantor foi quem fez o registro na polícia, e a polícia por sua vez, entrou em ação na busca por quem seria o fotografo. Na manhã dessa quarta-feira (11), o Hospital liberou as imagens internas, onde mostra claramente, o exato momento em que o visitante entra no setor de terapia semi-intensiva e tira as fotos do cantor sem nenhuma autorização. A polícia civil é quem está em posse das imagens e até o presente momento não informou quem seria o fotografo que vazou as imagens do cantor, quem está diante das investigações desse caso, é a 6ª delegacia de Polícia no Rio de Janeiro, com queixa dada pela esposa do cantor.

Arlindo Cruz tem apenas 59 anos de idade, teve que interromper o seu último trabalho em parceria com seu filho Arlindinho, chamado "2 Arlindos" que segue em turnê em todo o Brasil e sempre que disponível informa aos fãs a situação de saúde do pai. Arlindo foi socorrido e operado após ter sofrido um AVC e com isso, tem recebido muitas orações, visita de amigos e familiares.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...