Chances do Corinthians de ganhar o título do campeonato Brasileiro 2017


Chances do Corinthians de ganhar o título do campeonato Brasileiro 2017


Chegando em sua reta final, o campeonato Brasileiro 2017 proporciona a quem é torcedor momentos incríveis e se a chance de ser campeão pela série A for antecipada porque não aproveitar bem esse momento do campeonato, como é o caso do líder da tabela do campeonato brasileiro 2017 na série A.

Ao todo são 26 partidas, e o Corinthians tem 55 pontos sendo assim o líder absoluto na tabela, desde que começou o campeonato o Timão, entrava em campo pensando na vitória e em como ser campeão pelo Brasileirão. Com um elenco de peso e com belas estratégias de jogo, o Corinthians pelas estatísticas já tem enormes chances de ser campeão da série A e quem sabe de forma antecipada. Isso porque faltam apenas 12 rodadas, e com uma média de 75 % de rendimento em campo, o Timão tem 78% de chance de subir ao palanque e levantar a taça de campeão 2017.


Até a grande final, o Corinthians vai poder dá muita alegria a torcida do Timão, isso porque se for confirmado a vitória do time no campeonato Brasileiro 2017, o Corinthians vai se torna Heptacampeão, ou seja, terá seu 7º título pelo campeonato, atrás apenas pelo grau histórico onde mostra, em primeiro lugar o Palmeiras com 9 títulos e que por sinal, foi último campeão do Brasileirão, em 2016. Em segundo lugar vem o Santos com 8 títulos na história, em terceiro o Corinthians que tem atualmente 6 títulos e vencendo o Brasileirão 2017, se torna Hepta. E se depender da torcida, vai comparecer em peso em todos os jogos, isso porque o Corinthians tem dado uma média de 50 mil pessoas e teve partida que chegou a 61 mil pagantes, e o número pode aumenta até a final. O próximo jogo do Timão é contra o Coritiba, na quarta-feira (11/10), às 21h.



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...