Tudo que você precisa saber sobre o pagamento do PIS/PASEP


Tudo que você precisa saber sobre o pagamento do PIS/PASEP 


Todos os anos o governo Federal libera o calendário para os trabalhadores fazer a retirada do PIS/PASEP, mais quem não aguentava mais de tanta ansiedade em ver o calendário sair, já pode conferir que começou nessa terça-feira (17), ser feito o pagamento para algumas pessoas.

Quem é correntista da Caixa Econômica e do Banco do Brasil os valores liberados já estarão creditados nas contas. Quem é da Caixa (PIS), quem é do Banco do Brasil (PASEP), e como existe uma regrinhas para fazer o saque você se estiver dentro das normas pode conferir se tem saldo em sua conta.

Tudo que você precisa saber sobre o pagamento do PIS/PASEP

Isso porque, começa a sacar na quinta-feira (19), quem é cotistas e quem tiver mais de 70 anos de idade, já a partir de novembro receberá os cotista aposentados, e em dezembro será a vez dos demais cotistas, como é o caso das mulheres entre 62 anos e os homens de 65 anos de idade. O governo também reforça que quem pode fazer a retirada dos valores são aqueles trabalhadores que tiveram suas carteiras assinadas até 1988. O valor estimado apenas com o credito nessa terça-feira (17/10), varia de 148 milhões para quem é do PIS e cerca de 91 milhões para quem é do PASEP. Quem não tiver como fazer o saque através de uma conta vinculada ao banco, deve comparecer a agência mais próxima de acordo com a forma que está vinculado, sendo PIS ou PASEP e entrar a documentação para posteriormente fazer o saque do valor disponível.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...