Confrontos pela repescagem nas Eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia


Confrontos pela repescagem nas Eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia


Como uma Copa do Mundo é importante para quem ama seu país, ver as seleções em busca de uma vitória e sempre se consagrar como os melhores do mundo é sempre motivo de festa. Os brasileiros sabem como é ganhar cinco vezes a Copa do Mundo, e ser o único país até as cinco estrelas no peito.

Nas eliminatórias da Copa do Mundo, rumo a Rússia em 2018,  a seleção brasileira junto com o técnico Tite fez o dever de casa e conseguiu a vaga para a Copa de forma bem antecipada. E com isso, chegou ao seu último jogo diante do Chile totalmente despreocupado e sem depender de nenhuma outra seleção. Como é o caso de muitas seleções que estão na repescagem e precisam se enfrentar em um confronto de sorteio para garantir uma vaga na Rússia em 2018.


Foi definido nessa terça-feira (17) quais seriam as seleções que iriam se confrontar, e de acordo com os sorteios, os confrontos deram: Croácia x Grécia, Suécia x Itália, Irlanda do Norte x Suiça e o último será entre Irlanda e Dinamarca. Para essas seleções os jogos estão previstos para acontecer entre o dia 09 até o dia 14 de Novembro. Existe alguns critérios que defini quem ficará com as vagas, se acontecer um empate, o que vai valer é o saldo de gols marcados fora de casa.

São apenas cinco vagas abertas e a FIFA pretende deixar disponível três vagas para os times africanos que também lutam para chega a Copa do Mundo em 2018. Quem conquista a vaga segue rumo a Rússia em busca de uma vitória na Copa do Mundo. E para saber, e sempre se manter bem informado sobre a Copa do Mundo, o noticiazap.net vai te deixa atualizado sobre tudo que acontece nas Eliminatórias da Copa do Mundo - Repescagem.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...