Eliminatórias da Copa do Mundo, Brasil e Bolívia terminam no empate


Eliminatórias da Copa do Mundo, Brasil e Bolívia terminam no empate


Como era de se espera na tarde dessa quinta-feira (05/06), a seleção entraria em campo em busca de mais um vitória e claro, o seu adversário iria atrapalhar totalmente os planos do técnico Tite, mais o que era para termina em vitória, terminou em um espetáculo em defesa e contra ataques entre as duas seleções.

Brasil e Bolívia assim que iniciou o jogo já demonstrava que o jogo seria bem esticado, e a torcida é claro, adorava cada lance das duas seleções. No primeiro tempo, o Brasil atacava, não demorava muito e a Bolívia contra atacava, não faltou em momento algum força de vontade das duas seleções mais o que parecia é que ambas tinham a mesma personalidade em campo, mostrar a invencibilidade em defesa e no ataque. O jogo terminou no 0 a 0, e no segundo tempo a partida a cada lance esquentava, só que teve situações curiosas. O Goleiro da Bolívia, teve muito trabalho em defender o chute do jovem Neymar que também tava muito inspirado para a partida. O Lampe fez defesas incríveis do indicado ao título de melhor jogador do mundo, e não faltou oportunidade para ambas fazerem gol.


Mais o que faltou em gol, sobrou em talento e espetáculo no campo, as duas seleções fizeram uma partida digna no estádio de La Paz, na tarde dessa quinta(05), a Globo fez toda a cobertura junto com a narração de Galvão e os comentários de Ronaldo, Arnaldo. No final da partida, o jogo entre Brasil e Bolívia terminou no 0 a 0. Mais o técnico Tite tem mais um grande desafio para o próximo jogo, vai enfrentar o Chile, no dia 10, e a torcida brasileira vai comparecer em peso no estádio pois será uma das melhores partidas e também o último jogo da seleção brasileira. E para saber mais sobre o confronto entre Brasil e Chile, continue ligado no noticiazap.net.



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...