Cartões de confirmação liberados para os candidatos a prova do Enem em Pernambuco


Cartões de confirmação liberados para os candidatos a prova do Enem em Pernambuco


Falta muito pouco para quem vem se preparando para um dos concursos mais disputados no Brasil, o Enem se tornou um exame oficial que leva os estudantes a disputarem vagas para cursos superiores em faculdade público e bolsas integrais e parciais nas instituições privadas. E como as provas esse ano será realizada com datas diferente das edições anteriores, os candidatos já podem acessar o sistema do Inep e imprimir o local de prova.

O Inep fez a liberação do local de prova na manhã dessa sexta-feira (20), de acordo com o cronograma do Enem, e as provas estão previstas para acontecer no dia 05 de Novembro com apenas um categoria de prova. E a segunda prova do Enem acontece no dia 12 de Novembro. Reforçando que os Pernambucanos no dia de comparecer ao local de prova deve ficar atento ao horário, pois a prova será realizada de acordo com o horário de Brasília, como Pernambuco e toda região nordeste e norte não estão no horário de verão, os estudantes precisam chegar uma hora antes do previsto para não perder as provas.
Cartões de confirmação liberados para os candidatos a prova do Enem em Pernambuco


Os estudantes devem acessar o site do Inep, escolher a opção Página do Participante e preencher os campos necessários e imprimir o local de prova do Enem 2017. O Gabarito das provas feito em dias diferentes, será liberado no dia 16 de Novembro, e em Janeiro será liberado os resultados individuais dos candidatos, inclusive dos pernambucanos que desejam ingressar nas universidades.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...